Eaí, NuConta ou não NuConta?

Fala galera!

Estou com meu cartão de crédito NuBank há 1 mês e já curtindo demais! Estou em dúvida sobre a NuConta, seria mais recomendada para uma “renda menor” de dia a dia ou para transferir as entradas para cá?

Abraço Nu

1 curtida

@Mauricio_Deon Cara eu uso demais a NuConta, seja pra guardar algum dinheiro que não quero que fique movimentando, seja para pagar a conta do Cartão e liberar instantaneamente o meu Limite ou apenas para Receber alguns pagamentos mais rápido.
Super Recomendo a abertura da NuConta, muito pratica e rende mais, além da praticidade de poder gerar Boleto para cobrar de algumas pessoas ou enviar a cobrança direto do @Nubank para quem já tem a NuConta.

1 curtida

@Caique_Celoto Boa! Vou começar a movimentar! :wink:

1 curtida

A Nuconta vale MUITO a pena.

1 curtida

Super recomendo também! Uso principalmente pela funcionalidade de depósitos por boleto. Por mais algumas funções como saque sem taxas, certamente iria cancelar todas as outras contas e ficar só com ela.

Cara, pra quem trabalha a NuConta vale muito a pena. Você pode dividir uma parte do seu salário pra cá, e ela ficará rendendo tranquilamente, além de facilitar o pagamento de contas pela fatura. Movimenta ela que você vai perceber a diferença.

1 curtida