Eae... Concordam?

As empresas não te amam nem mesmo aquelas que fazem as coisas que você gosta!

  • Sim, eu concordo!
  • Não, eu não concordo!
0 votantes

Via: Twitter!

2 curtidas

A relação é restritamente comercial
Mas que eles são diferenciados e nos tratam super bem isso é indiscutível.
Não precisa amor

10 curtidas

Falou e disse @Wagner_Rallo_Ferreir :clap::clap:

1 curtida

Na da de amor, tudo comercial.

Concordo. As empresas não amam e nem precisam amar seus clientes, por mais que nos tratem super bem, na verdade o que toda empresa visa é o seu lucro, o seu crescimento no mercado. É claro que nós clientes ficamos felizes e satisfeitos quando somos bem atendidos, mas isso não significa que a empresa nos ame, o que ela realmente ama é o retorno financeiro que damos a ela. :heavy_dollar_sign::star_struck:

5 curtidas

Verdade

Acho que precisamos colar isso.

A relação é estritamente comercial, de ambos os lados… Do contrário ninguém faria aqueles complementos com a concorrência pra satisfazer as necessidades não supridas pelo Roxinho.

2 curtidas

Eles fazem, talvez porque se preocupam também ou não se preocupam, mas no final a empresa e criado para o lucro seja ele sustentável ou não.

Acho algo bem obvio, afinal é um empresa, não uma entidade filantrópica, mas claro que a forma como somos tratados é especial, porém não deixa de ser uma estratégia para o crescimento da empresa.

Existe uma SENSAÇÃO de amor entre cliente e nubank, desde o primeiro contato fui extremamente bem atendido, e isso faz uma grande diferença, principalmente se você tiver como base o atendimento que recebemos nos bancos fisicos

1 curtida

É um relacionamento comercial, claro. No caso do Nubank há vários diferenciais como o excelente atendimento e os serviços apresentados.

1 curtida