Easter Egg: Classificar o "Me Ajuda" do App

Esse Easter Egg está no release notes da última atualização do app. Tem que digitar “Eu sinto” no campo de pesquisa da ajuda do App e então deve aparecer a opção de classificar o “Me Ajuda”. Essa informação foi confirmada pela atendente no chat como pode ser visto nas duas imagens abaixo:

IMG_20190430_001038_465

Se fizer corretamente deve aparecer a tela abaixo:

Eu classifiquei como “Perfeito” :laughing::ok_hand: (pois pra mim realmente é rsrs). É bacana dar um feedback à equipe :slight_smile: eles têm feito um excelente trabalho

10 Curtidas

Ótimo, @Ren!

Uso com boa frequência e nunca entrei nessa tela. :clap::+1:

1 Curtida

Que bom que lhe foi útil @Cruz :slight_smile::v:

Que legal. Eu não sabia. Eu raramente uso o chat porque tento achar a informação que procuro nas perguntas frequentes. Se não encontro lá e não é urgente mando uma DM pelo Twitter mesmo.

1 Curtida

Pra mim nao aparece essa opção. Inclusive todas vez que termino o chat, eles mandam mensagem pra eu poder avaliar. Ai clico na notificação e as vezes não vai. Se eu tiver passar um tempo sem usar o app, nao tem como avaliar, pq quando clico na notificação ele apenas abre o app e não tenho a opção de ir avaliar.

So consegui avaliar uma vez, mas sempre tempo.

Avaliar o atendimento/ajuda é fundamental para processos de melhorias contínuas. Parabéns Nubank :smiley:

2 Curtidas

@Adelson_Miranda tente digitar “Eu sinto” no campo de pesquisa da ajuda do App.

Eu fiz isso aqui e não apareceu, mas essa classificação já apareceu para mim várias vezes.

Curioso, bom, mas se apareceu então beleza :slight_smile::ok_hand: pra mim só apareceu quando fiz conforme diz o release.

1 Curtida

No final você trouxe uma novidade, e não aquele tópico de ‘‘Propaganda’’. Obrigado @Ren! Sempre contribuindo.

1 Curtida

Obrigado @FelipeMoraes :slight_smile: no que for possível ajudar e contribuir estamos aí :ok_hand:

1 Curtida

Interessante @Ren muito bem observado. Adoro descobrir esses easter eggs de empresas

1 Curtida

Obrigado @Bre e vamos ficar espertos porque a atendente disse que tem mais desses Easter Eggs pra vir :slight_smile::ok_hand:

Ótimo Feedback. Só precisa ser mais pratico e dentro do chat