Easyinvest

galera, boa noite!
Já faço investimento em renda fixa e tesouro por outras corretoras,mas achei muito interessante essa "fusão da Easyinvest com o Nubank. Confesso que não conheço a corretora, então venho aqui perguntar. Algum de vocês já investe por ela,e o que acham ?os produtos são bons ?Acham que pode ter resultados interessantes essa fusão?

1 curtida

Eu acho que vem coisa boa por aí! :smiley:

5 curtidas

Sim, pois tende a atrair um enorme número de clientes que já estavam há muito
tempo, querendoo investir atravéz do próprio Nubank e com corretagem zero.

4 curtidas

Só fuja de COE, eles podem te oferecer, mas em lugar nenhum é um bom investimento.

A Easy com taxa de corretagem zero vale a pena, como ela sempre cobrou eu não utilizava para investir em ações.

5 curtidas

Pra quem é conservador como eu, eles disponibilizam boas opções na renda fixa?

Sim, são várias opções.

1 curtida

Isso depende de seu planejamento, a taxa de corretagem é muito interessante, já os produtos segue como qualquer outra corretora, o interessante deles, é a plataforma de fácil manuseio e o suporte de rápido acesso caso tenha alguma duvida tanto em investimento quanto a plataforma.

1 curtida

como sou um investidor conservador, me interesso principalmente pelos produtos de renda fixa e tesouro. E estou muito curioso com essa parceria da corretora com o Nubank, por isso meu interesse. Muito bom saber que a plataforma é de fácil uso.

Uso a easy direto. O que tem de novidade por vir ? Quero spoiler. Vai ter integração entre os apps ? A easy vai ficar mais bonitinha ? Vai ter novos produtos e facilidades ? To curioso e ansioso. Iai seu developer, vaza um print ai pra dar um gostinho.