Easynvest agora será Nu invest!

Eu faço meus investimentos com a Easy desde Novembro e gosto bastante. Que a revolução roxa chegue para melhorar os serviços que já são bons! :heart_decoration:

Discordo. Quem não tem interesse em investimentos teria de arcar com um app muito mais pesado sem necessidade, sem falar que eventual instabilidade de um poderia impactar no outro. Prefiro que eles permaneçam separados mesmo.

17 curtidas

Gostei muito do novo nome com mais identidade agora com o roxinho

:clap: :clap: :rocket: :rocket:

14 curtidas

Emails e notificações recebidx recebidos com sucesso por aqui.

Amei essa mudança de nome!

A revolução tá vindo de Boeing :zap: :airplane: :purple_heart:

16 curtidas

Que bom saber dessa mudança. Fico mais feliz ainda em ver que um dos nomes sugeridos por mim aqui na comunidade acabou acontecendo! Longe de mim pensar que o Nubank acatou a minha sugestão,mas,acabaram coincidindo.

14 curtidas

Eu também! :grinning_face_with_smiling_eyes:

15 curtidas

Assim… eu pessoalmente gosto demais do Nubank, e sempre usei corretoras pra trabalhar os investimentos por ter mais e melhores opções. O fato do Nubank ter comprado a Easynvest sem dúvidas foi determinante pra eu decidir migrar os investimentos para a Easynvest, pois como disse gosto demais e confio muito no Nubank. Acho que a união das empresas deveria então se dá também nos aplicativos, ou no mínimo na integração e unificação das informações deles. Acho cansativo e desnecessário ficar trocando de aplicativos pra enxergar o nosso pequeno e suado patrimoniozinho que tanto lutamos pra ter. A possibilidade de enxergar isso unificado e resumido num lugar só nos dá mais organização e melhor compreensão do que temos. E até diria que nos motiva e ajuda na dura batalha de poupar mais e conseguir nossos objetivos nesse sentido. Espero ansioso por isso… :heart_eyes: :pray:

13 curtidas

Vamos atualizar o app, galera?

Eu já sou cliente Easynvest desde junho de 2019.
Invisto em Renda Fixa/Tesouro Direto por lá. E vocês?

20 curtidas

Pelo jeito logo logo teremos um único app para tudo :purple_heart:

5 curtidas

Olha só o mundo dos investimentos ficando cada vez mais roxo! :clap:

16 curtidas

Sim, @Ronaldo_13 !
Vai ser ótimo!

1 curtida

Acho que essa unificação dos apps está bem próxima. Vai ser bem mais prático!.
No app da Easynvest já aparece Easynvest by Nubank.

2 curtidas

TD Prefixado, RDB, ETF, Ações, Criptomoedas, Utility Tokens e DeFi.

7 curtidas

Ainda não recebi atualização do app, alguém aí já teve alteração no nome?

Atualização: o app já aparece com a nova logo e novo nome :wink:

1 curtida

Os designers do Nubank/Easy devem estar andando ocupados com esse tanto de mudanças!
Fico muito feliz ao ver o nome do Nubank em outros lugares já que é uma instituição que caiu no amor do público!
Que mais melhorias cheguem logo! :rocket:

14 curtidas

Sou cliente Nu desde 2015 e da Easy desde 2016. Sempre gostei de ambos e melhor ainda juntos

7 curtidas

Amei o novo nome :clap::clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

Não tenho ainda muita certeza disso… mas espero que sim. hoje eles falam e defendem a ideia de dois aplicativos pra fins diferentes e taw… vamos ver.

1 curtida

concordo!!!

1 curtida

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

@Vittoria_Cunha , tem aplicativos bancários que tem plataformas de investimentos e não fica tão pesado assim não, isso depende mais do celular. Um exemplo é o banco Inter que dizem ter uma ótima plataforma de investimentos. Acho que a tendência é o nubank no futuro fazer isso também.

5 curtidas