Easynvest agora será Nu invest!

Sim, @Ronaldo_13 !
Vai ser ótimo!

1 curtida

Acho que essa unificação dos apps está bem próxima. Vai ser bem mais prático!.
No app da Easynvest já aparece Easynvest by Nubank.

2 curtidas

TD Prefixado, RDB, ETF, Ações, Criptomoedas, Utility Tokens e DeFi.

7 curtidas

Ainda não recebi atualização do app, alguém aí já teve alteração no nome?

Atualização: o app já aparece com a nova logo e novo nome :wink:

1 curtida

Os designers do Nubank/Easy devem estar andando ocupados com esse tanto de mudanças!
Fico muito feliz ao ver o nome do Nubank em outros lugares já que é uma instituição que caiu no amor do público!
Que mais melhorias cheguem logo! :rocket:

14 curtidas

Sou cliente Nu desde 2015 e da Easy desde 2016. Sempre gostei de ambos e melhor ainda juntos

7 curtidas

Amei o novo nome :clap::clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

Não tenho ainda muita certeza disso… mas espero que sim. hoje eles falam e defendem a ideia de dois aplicativos pra fins diferentes e taw… vamos ver.

1 curtida

concordo!!!

1 curtida

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

@Vittoria_Cunha , tem aplicativos bancários que tem plataformas de investimentos e não fica tão pesado assim não, isso depende mais do celular. Um exemplo é o banco Inter que dizem ter uma ótima plataforma de investimentos. Acho que a tendência é o nubank no futuro fazer isso também.

5 curtidas

@jessicas, e aquela promoção com cashback que é a cara do nubank para abrir conta da NUINVEST ? To no aguardo pra eu fazer minha transferência de custódia, pq é danado pra eu me cadastrar em algo e logo depois vem uma promoção.

Banco Inter tem o pior Home Broker de mobile que vi na vida, e cobra pra ver gráfico, tem que deixar separado, é claro que pode colocar algumas informações no app principal do Nubank, mas corretora tem muitas funcionalidades para investidores avançados que podem crescer o tamanho e tornar mais complexo o desenvolvimento para juntar os dois em um só.

5 curtidas

Cobrar para acessar um gráfico é o cúmulo e um home broker ruim é inviável para quem investe na Bolsa! Eu sigo defendendo a separação dos apps.

7 curtidas

Vou investir nu :man_in_steamy_room:

A NUINVEST deixou muitas corretoras ROXA de inveja com a notícia.
:heart_decoration: :see_no_evil:

6 curtidas

chapelão

:purple_heart: :purple_heart:
Agora que o povo vai fazer propagando “falando mal” do Nu. Adorei a arte nova tbm, ainda não entrei pra esse time de investidores, mas to pesquisando sobre o assunto e quem sabe agora com o nu simplificando mais ainda as coisa eu já não perco o medo e comece a investir logo :sweat_smile:

8 curtidas

Tá bem diversificado.
Ótimo!
Por outras corretoras, invisto em CDB, LCI, ações e FIIs.

4 curtidas

O meu ainda tá aparecendo Easynvest by Nubank

2 curtidas