Hoje, 2 de junho de 2021, tentei atendimento com o assistente virtual, e posteriormente com um atendente no chat online da easynvest.
Troquei minha assinatura eletrônica, pois ia começar a fazer aportes em minha conta com mais frequência e por segurança também.
No momento em que estava no home broker, minha nova assinatura eletrônica deu inválida. Tentei resetar e criar uma nova pelo link de restauração, mas o email com o link não chegou.
Recorri ao chat online. O atendente me informou que enviou emails com link de restauração, mas novamente não chegou para mim. O atendente executou a ordem de compra que gostaria de fazer pelo chat online, e aderiu a minha sugestão de trocar o email cadastrado em meu perfil, e me informou que posteriormente poderia tentar a restauração da assinatura eletrônica.
A noite ao verificar minha conta, o email não foi trocado, minha assinatura eletrônica continua bloqueada.
Infelizmente estou muito decepcionado com essa situação. Gostaria muito de usar minha conta easynvest para aumentar minhas posições acionárias, mas com esses erros básicos, e o atendimento online que até que é bom, mas não resolveu meu problema…