Easynvest dividendos

Que tal uma forma melhor de visualizar a data dos dividendos e os pagamentos ?

1 curtida

Melhor forma de ver o que vc recebeu de seus investimentos é pelo seu extrato da conta easynvest para saber o dia e o valor que vc recebeu.

Se vc que saber se o que vc investiu paga dividendos e quando paga ai vc precisará procurar as informações diretamente com a empresa da ação ou com o fundo de investimento em que vc aplicou seu valor.

11 curtidas

Olá @victorffrock !

Para visualizar os dividendos que vai receber futuramente, você pode acessar o site da CEI(Canal Eletrônico do Investidor) da B3 :point_right: cei.b3.com.br

Em Investimentos > Proventos > Selecione a corretora e a data para filtrar.

Alguns apps, como o TradeMap notificam quando cai na conta.

image

Sites como o StatusInvest e o MeusDividendos te mostram mais sobre a ação/FII e o histórico de dividendos.

Meus Dividendos :point_down:

StatusInvest :point_down:

8 curtidas

Eu tava pensando mais em uma agenda para verificar a data dos pagamentos. Hoje eu uso serviços de terceiros para acompanhar isso. Uma ferramenta que eu achei interessante mas não fiz uso foi a plataforma fliper. Não me pareceu algo seguro mas tem boas ideias ali. A organização visual, gráficos… Sei la. Só to jogando a ideia.

2 curtidas

Eu uso o calendário do Status Invest. Como ele exporta o relatório automaticamente fo CEI, fica bem fácil de acompanhar a data com e a data de pagamento.

11 curtidas

Legal, vou dar uma olhada.

3 curtidas