Easynvest ? Dúvidas pra caramba

Olá comunidade , recebi pelo App o convite pra cadastra na easynvest, me ajudem aí a entender mais sobre , se tiverem vídeos, links eu agradeço. Valeu vcs são demais .

1 curtida

Clica no link do convite, baixa o App, e tenta se cadastrar, ele é bem intuitivo.

https://blog.nubank.com.br/criar-conta-easynvest-no-app-nubank/

9 curtidas

Eu já tive conta na Modalmais, XP e agora na Easynvest, e ela tem sido disparada a melhor corretora que tive contato até então.

A Modal tinha um site super confuso e um aplicativo pouco funcional, enquanto a XP era cheia de burocracias e taxas bem salgadas. A Easy zerou a corretagem e também tem um visual bem clean, fica fácil navegar pelos diferentes tipos de investimentos, aplicar filtros, favoritar ativos, acompanhar gráficos, eu gosto bastante.

Outra vantagem é poder operar na Bolsa nem precisar necessariamente acessar o Home Broker, que eu achei um pouco complexo de compreender.

Vou te mandar um vídeo para te ajudar a ter uma visão mais imparcial e ampla das possibilidades de corretoras. Fora essa temos a Suno, a XP, a Toro (que vejo muitos falando bem também). Dá uma pesquisada antes de bater o martelo e se precisar de ajuda com algum procedimento específico, conte conosco!

4 curtidas

Também já tive contas em varias corretoras (Itaú, Santander, Inter, BB, XP e Modal) e agora só uso a Easynvest. Muito boa mesmo.

1 curtida

Pra renda variável, uso a Clear, que é da XP (dizem que usam o mesmo sistema). A primeira que zerou a taxa de corretagem. Acho a interface muito boa. Ao menos pra um Swing Trade. Pra Day Trade e afins, não posso falar, pois não faço.

Pra fundos e renda fixa, usando o BTG. Mas a XP é boa também.

Não senti a necessidade de ir para o Easy Invest se já não pagava corretagem na Clear.

Faltou testar pessoalmente, mas por vídeos não gostei não. A Clear me pareceu muito mais agradável

1 curtida

A Easy mudou muito, comecei a usar para Tesouro Direto em 2017, hoje em dia ela tem uma boa interface pra quem está iniciando, só faltava a cereja do bolo que era zerar a corretagem e a compra do Nubank proporcionou isso.

A Clear da XP tem uma interface muito boa, outra que recomendo muito é a Warren, ótima corretora e desde o início tem seguindo a simplicidade para atingir os iniciantes.

Opções temos de monte, só lembrem o seguinte, colocou dinheiro na Bolsa tem que declarar IRPF, independente de ser isento por salário.

3 curtidas