Easynvest, no que investir?

Pessoal, tudo bem com vocês?

Não encontrei até o momento nenhum tópico específico sobre a Easynvest, imagino que aqui seja o melhor lugar para isso.

Eu ainda ando engatinhando na Easynvest, mas alguém aqui recomenda algo que só tenha por eles (Fundo de investimento, IPO, Renda fixa)?

O Nubank semanalmente manda e-mails para gente com novidades e/ou notícias, já a Easynvest não recebo nada para ser sincero (ou eu não me inscrevi em alguma newsletter, se alguém souber, fico agradecido).

A Easynvest poderia mandar e-mail com as novidades do mercado ou dos seus produtos para os clientes do Nubank, inclusive seria uma forma amigável de integrar os clientes.

Obrigado pessoal e ótima semana!

2 curtidas

Olá tudo bem

É uma questão complicada, pois falar em investimentos requer certificação para isso, então é arriscado para pessoas saírem falando de investimentos específicos

Gosto do canal deles no youtube tem vídeos bem bacanas sobre investimento, e todas as quartas feiras tem live as 16hrs sobre investimentos ( alias daqui a pouco).

O que teria mais específico hoje seria os Fundos Ultravioleta (UV)

Investimento é muito pessoal, demanda estratégias de cada um, perfil de investimento, riscos que cada um está disposto no mercado, acredito que por isso que eles não enviem tantos sugestões de investimento

10 curtidas

Olá @lktamehiro !

A Easynvest dispõe de um site que reúne todo o conteúdo que ela produz para conhecimento em investimentos.

Lá você encontra o link para o Blog com artigos sobre o assunto, o InvestNews que reúne noticias importantes sobre o mercado, e o Investflix com uma trilha de vídeos sobre investimentos.

Por e-mail a Easynvest pode te enviar carteiras recomendadas.

Porém eu não recomendo receber recomendações somente de corretora, tente diversificar seu acesso a informações sobre investimentos através de outros portais.

14 curtidas

Sim, entendo que cada um deve ter sua estratégia. Mas recebo newsletters de outras corretoras com análise de mercado, ações, agenda, etc. Algo mais geral mesmo, sabe?

Muito obrigado! Era algo assim que eu estava procurando. Como acabo acessando tudo via aplicativo no smartphone nem sempre acesso a página via Web.

3 curtidas

Como o @William_Peixoto comentou, não podemos fazer qualquer tipo de recomendação já que não temos certificação para isso. Até então não vi nenhum produto específico da Easynvest que me parecesse atrativo, mas uso a corretora para administrar Fundos Imobiliários, Ações e Tesouro Direto.

Eles tem um canal no Youtube que é excelente e que eu acompanho sempre também, o InvestNews.

11 curtidas
4 curtidas

Apesar de não ser expert em aplicações, tenho alguns trocados no tesouro direto, FIIs e ações através do easynvest. Acho o app muito intuitivo

4 curtidas

Vc já se inscreveu pra isso? Pq se não, acho q isso seria contra a LGPD

3 curtidas

A LGPD está sendo bem respeitada pela Easynvest sim, me inscrevi na newsletter https://conteudos.easynvest.com.br/. Agora devo receber pelo menos alguma novidade. Obrigado!

Olá Comunidade !

Minha dúvida é mixta entre investimento e cachback.
Vi videos/relatos que para quem é cliente Ultravioleta, para todo valor gerado no cach back, o R$ vai para uma conta que gera 200% do CDI (Liq Diário), se realmente for isto, é um espetáculo ser cliente com o cartão black/violeta. Minhas dúvidas são?
Este benifício é somente para quem possui um cartão ultra ?
Ou
Cliente Gold, também pode aplicar neste CDB com 200% do CDI (liq Diária) ?

Tenho aplicações no CDB do pagseguro (CDB com 200% do CDI (liq Diária), mas o mesmo tem limitações de até R$ 10 K por conta.

Mei limite é R$ 1,8 K, para ter O ultra qual o limite da adesão ?

Agradeço feedback

1 curtida

Bom te rever @Wilder.Andrade.

Também acho top.

Isso, somente para quem tem o UV.

Você pode ir no site Nubank e colocar seu nome na lista caso tenha interesse no UV. Mesmo vc tendo 1,8k de limite, pode solicitar, embora todos vão passar por uma análise.
Lembrando que para ter anuidade gts tem que gastar uma média de 5mil nos últimos 3 meses(15mil) ou 150mil investidos no Nubank ou Easynvest. Caso n se encaixe em nenhuma dessas, pagará uma mensalidade 49,00 mês

2 curtidas

Na Nu conta só rende 100% CDI, então creio q essa aplicação que vc tem no PagSeguro é boa, o problema aí esta limitação neh?

1 curtida

O benefício de cashback rendendo a 200% CDI é somente para aqueles que tiverem o Ultravioleta aprovado. Não há essa opção para clientes Gold ou Platinum, para esses só estão disponíveis as opções de Resgate Planejado.

O Ultravioleta não exige limite mínimo para que seja feita a solicitação, qualquer pessoa pode solicitar e tentar ser aprovado no segmento. Alguns usuários até relatam aumento de limite depois da aprovação do UV, embora isso não seja regra.

EDIT: acabaram de fazer um post oficial sobre o assunto: Cashback no Nubank Ultravioleta: Saiba o que é

8 curtidas

Olá como solicitar o cartão uv ?

Os fiotes NuMentor ou NuLeader já já mandam o link aqui hehe. Mandam ai fiotes! :v:

Vai no Me ajuda do App, lá tem a o link para se inscrever na lista de espera do UV

Boa tarde @Cristiano_Faleiro , acesse abaixo e preencha seus dados.

3 curtidas

Não faz mal nenhum ajudar os outros @Christian. :hugs::hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

Sou NuLover ainda para mandar links :joy:. Foi uma brincadeirinha saudável. Sempre faz bem ajudar.

1 curtida