Easynvest vs Warren

Easynvest ou warren? Qual a melhor??

2 curtidas

Nunca usei a Warren,porém estou gostando bastante da Easynvest, super clean e fácil de usar.

5 curtidas

legal @caddahmaster :wink:

1 curtida

Prezado @Danielzinhogalvao, o Warren me parece que o cliente não tem o poder de escolher qual o investimento do seu interesse, e sim quem escolhe é um sistema automatizado de especialistas. Me corrija se eu estiver errado

2 curtidas

Sim E exatamente Isso @Pica-Pau , mas na versão web através da opção edição avançada, vc pode editar a sua carteira , diversificado com os diversos fundos disponíveis na plataforma .
Investido em fundos de terceiros vc receber cashback e os fundos próprios da warren são taxa zero , vc paga apenas a taxa de gestão que vai de 0,05% a 0,07% sobre o valor investido .
A warren e remunerada apenas com esse valor, e 100% transparente e sem conflitos de interesse :wink:

2 curtidas

No momento nem uma nem outra, pois uso a Rico e tô só de butuca esperando a poeira baixar pra talvez transferir custódia pra Easynvest.

1 curtida

Acho a Warren boa, invisto por lá há alguns anos e considero o cashback de 100% nos fundos de terceiros, quantidade de fundos disponíveis e atendimento bem bons pra um produto 100% digital. Acho que as fintechs deveriam na verdade aumentar a integração entre elas ao invés de intensificar as competições. Um exemplo é a integração excelente do transferwise dentro do app do N26 pra fazer transferências internacionais muito mais baratas que os bancos tradicionais. Espero que o open banking traga bons frutos nesse aspecto

1 curtida

Legal @Mr.Xis !
A RICO tbm é uma ótima plataforma :wink:

1 curtida

Concerteza @daviporciuncula

Antes era só fundo de investimento deles, mas agora se tornou uma plataforma mais completa e é possível investir diretamente em ações por lá na aba Trade.

Pra mim é a plataforma mais simples de investir na bolsa, mais até que a Easy e o atendimento é sensacional.

A Easy é mais pra quem prefere uma corretora mais antiga e completa.

3 curtidas

Isso é verdade @ree

1 curtida

Não utilizo nenhuma das duas, hoje opero pela Clear e pela Órama. Todas com taxa 0 e boa carteira de produtos, estou analisando a EasyInvest para ver se é interessante uma migração.

1 curtida

Ótimo @Abranches

Só uso a Easynvest mesmo pagando por taxa de corretagem ainda prefiro.

1 curtida

Uso a Clear há um bom tempo e até o momento está atendendo bem minhas espectativas.

1 curtida

Uso a Clear que melhorou bem com a nova versão do home broker e com a Foxbit para criptomoedas.

1 curtida