Easytoken

Bom dia a todos, eu nunca acessei o Nuinvest, só tinha a conta do Nubank, troquei de número de celular, atualizei no Nubank e tudo certo, baixei o app do Nuinvest, criei a conta e quando tento acessar diz pra ativar o Easytoken, quando tento, aparece meu celular antigo para enviar SMS, já na conta Nubank o cadastro está atualizado e com número correto, como faço ? Alguma luz ?

4 curtidas

Olá @Marcos_Vasselucci, seja bem vindo a NuCommunity!

Acredito que ao alterar os dados no app do Nubank não altere também os dados cadastrados na NuInvest. Diante do seu problema, deixarei abaixo uma ajudinha para seu problema:

Ainda assim, se não conseguir receber a mensagem via SMS, entre em contato com a NuInvest através do email, telefone ou pelo Chat digitando: “Problemas Easytoken”, que eles irão te ajudar!

• nuinvest@nuinvest.com.br

• Tel.: (11) 3841-4515

17 curtidas

@Marcos_Vasselucci Boas Vindas a Comunidade! Tive essa dificuldade também, se as informações que o @LuisGuilhermee não te ajudarem, tente seguir esse passo a passo, aqui deu certo: Como atualizar o Easytoken em um novo Dispositivo

4 curtidas

Deu certo !!! Valeu

4 curtidas