Bom dia a todos, eu nunca acessei o Nuinvest, só tinha a conta do Nubank, troquei de número de celular, atualizei no Nubank e tudo certo, baixei o app do Nuinvest, criei a conta e quando tento acessar diz pra ativar o Easytoken, quando tento, aparece meu celular antigo para enviar SMS, já na conta Nubank o cadastro está atualizado e com número correto, como faço ? Alguma luz ?
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Olá @Marcos_Vasselucci, seja bem vindo a NuCommunity!
Acredito que ao alterar os dados no app do Nubank não altere também os dados cadastrados na NuInvest. Diante do seu problema, deixarei abaixo uma ajudinha para seu problema:
Ainda assim, se não conseguir receber a mensagem via SMS, entre em contato com a NuInvest através do email, telefone ou pelo Chat digitando: “Problemas Easytoken”, que eles irão te ajudar!
• nuinvest@nuinvest.com.br
• Tel.: (11) 3841-4515
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@Marcos_Vasselucci Boas Vindas a Comunidade! Tive essa dificuldade também, se as informações que o @LuisGuilhermee não te ajudarem, tente seguir esse passo a passo, aqui deu certo: Como atualizar o Easytoken em um novo Dispositivo
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Deu certo !!! Valeu
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