EBAY não aceita NuBank Virtual

Venho tentando sem sucesso há varios dias realizar compras no EBay com Cartão NuBank Virtual. Segui todas as orientações que me deram, chequei “n” vezes todos os dados e endereço de cobrança, etc… e nada.

6 curtidas

Bem vindo @Wbaptista estava olhando aqui na comunidade se tinha outras pessoas com o msm problema e em Abril um usuario teve essa msm dificuldade. Parece que ainda não está disponivel então

:slight_smile: qualquer novidade se conseguir, avisa a gente aqui.

3 curtidas

O estranho é que a propria NuBank não deixa clar se está ou não dispionivel essa funcionalidade no EBay:

Daiana M. (:brazil:)

16 de ago 10:40 -03

Olá, Wlademir! Tudo bem?

Checamos sua conta e não encontramos nenhum pedido de autorização para essa compra. Não foi o Nubank que negou a transação. Isso acontece quando o sistema de fraude do próprio site impede a transação e nem envia o pedido para aprovarmos.

Talvez a empresa ainda não tenha processado seu pedido, e por isso não recebemos a solicitação de compra, para aprovação.

De qualquer maneira, eu te recomendo tentar o seguinte:

  1. Confirme se os dados do cartão que você inseriu estão corretos;
  2. Use um endereço de entrega que você normalmente usa;
  3. Faça o login no site com os mesmos dados cadastrados com a gente (ex.: mesmo nome, endereço de entrega, CPF, telefone);
  4. Feche o site e tente um pouco mais tarde, pois pode ser indisponibilidade momentânea do site
  5. Entre em contato com o time de suporte do site/aplicativo.

Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Abraços,

Daiana M.

4 curtidas

E vc já conseguiu com outros cartões? Já comprou nesse site e deu td certo?

Sim…

Seja bem-vindo @Wbaptista
Uma solução rápida é cadastrar o cartão virtual no paypal e pagar no ebay pelo paypal.
Eu faço desse jeito e é super rápido :blush:

4 curtidas

Sim, @anon34741155.
Já usei esse truque também e em geral funciona. :+1:

3 curtidas

Tô sentindo um cheiro de boicote no ar…

Cara eu estava tento esse mesmo problema esses dias com o Mercado Pago e depois de entrar em contato com eles, falaram que era sobre problemas de segurança também. Esse mês está funcionando normalmente. Mas tive mais de 20 transações negadas no mês.

Estou com o mesmo problema. No chat eles falam que as compras na Ebay estão temporariamente suspensas mas não explicam porque nem dão prazo pra normalizar. Absurdo. O cartão está perdendo dinheiro e nós, clientes, ficamos a ver navios.

O eBay está boicotando IPs brasileiros já há algum tempo. Infelizmente, somos muito mau vistos no exterior

@anon34741155 tem como vc me explicar como faz isso eu tenho o aplicativo paypal e tenho o cartão nubank. Adicionei o cartão virtual no app paypal e dps faço oque? Só ir no ebay e comprar com o paypal e o valor vai ficar no app?

1 curtida

Seja bem-vindo @Thi_Silveira :blush:

Não sei se minha ajuda ainda vai ser útil (por causa da minha demora, sorry) … mas vamos lá:

Faz um tempinho que não realizo compra lá, tive que até olhar como era rs.

É bem simples, segue o passo a passo:

  • Acessa o ebay;
  • Coloca o pedido no carrinho ;
  • Escolhe como forma de pagamento o paypal (você pode já deixar vinculado, pelas configurações do ebay que alguns passos ficam mais rápidos);
  • Vai abrir a tela de login do paypal ai você faz o login;
  • Após o login, automaticamente já pega os dados do seu cartão cadastrado (se tiver só 1, que é o meu caso… se tiver mais de um, ai tem a opção de mudar o cartão que deseja utilizar).

Finaliza a compra e prontinho. Vai aparecer a compra no app do Nubank normalmente.

Espero que já tenha consigo usar (:

2 curtidas

Eu costumo fazer compras na Wish na eBay nunca tentei ,mas parece que é um problema decorrente outros usuários também passaram por essa situação,mas se for realmente uma limitação do nubank acredito que logo logo isso possa se resolver.:+1:t2::v:

To com o mesmo problema!!!