Economize até R$600 reais por mês

olá Nulovers

Você que tem seu estabelecimento ou trabalha como autônomo e tá cansado de perder dinheiro toda vez que tem que passar cartão, hoje você vai saber como economizar usando o PIX, vocÊ já parou para ver quanto de taxa paga para maquininhas no final do mês esse valor pode variar de R$600 reais até mesmo mais de R$1.000 que poderia estar no seu Nubank rendendo 100 % do CDI , por isso deixo aqui dois modelos para você colocar em seu estabelecimento basta colar o QR code da sua chave eleatória PIX Nu, e mandar pra gráfica fazer o adesivo ou cartão, segue anexosPIX 5x9cm

medida do Cartão de visita 5x9cm
medida da placa estabelecimento 8cm X 14,5cm

16 curtidas

Ficou legal a plaquinha! :smiley:

6 curtidas

É, pra PJ é uma boa idéia.

2 curtidas

Boa iniciativa!

Aqui onde trabalho estamos aguardando a máquina da rede atualizar. Tivemos uma reunião com o gerente do Itaú e ele informou que em breve todas as máquinas irão ser atualizadas para o estabelecimento gerar um qr code, o cliente conseguir escanear direto na máquina e pagar usando o pix.

1 curtida

será que não terá taxa? tem uma maquininha amarela que ao transferir para uma conta da mesma empresa cobra taxa, claro é menor mas pega a taxa igual!

Conta PF não terá taxas. Conta PJ sim.

2 curtidas

Parabéns pelo trabalho! :wink: :+1:t2:

Muito legal, e faz todo o sentido a adesão ao PIX nesse sentido; meus 2 cents: Eu mandaria imprimir em vinil (tem uma qualidade beeem maior, isso sem falar no acabamento do corte); assim teria uma aparência mais profissional.

1 curtida

Eu quero ter o meu cartão de crédito

sim verdade, eu fiz em jato de tinta para exemplo, mas já mandei para gráfica fazer em vinil ae sim qualidade alta!!!

1 curtida

Legal! Mostra pra gente depois como ficou! =)

1 curtida

Adorei essa dica!
Vou preparar uma arte com o meu QR. Dessa forma posso usar de várias formas.

1 curtida

E agora ficou mais fácil pra gerar esse QR Code! :smiley:

3 curtidas

Que legal! Parabéns pelo tópico.

1 curtida