Edição do nomes das compras

Bom dia galera!

O que vocês acham desse benefício que têm no cartão Nubank da edição do nome das compras?

Eu particularmente adoro esse benefício.

Pena que os concorrentes do Nubank ainda não disponibilizam essa função, com isso acabo usando mais o Nubank mesmo.

8 curtidas

Eu acho bom demais pra manter a organização! Eu particularmente edito todos os nomes e categorias das compras que faço no cartão!

Depois fica fácil demais saber onde gastei, quanto gastei em cada lugar ou em cada categoria, etc :wink:

7 curtidas

Pra mim, poder editar os nomes das compras é uma verdadeira mão não roda, principalmente agora que estou tentando concentrar todas minhas compras a crédito no Roxinho, nunca mais vou ficar sem saber onde foi aquela compra na loja de nome esquisito. :grin:

3 curtidas

Exatamente rsrs… estar no controle é tudo de bom!!

7 curtidas

E essa função é ótima mesma, pq fica salvo o nome do estabelecimento, qdo vc vai trocar, já aparece o nome pra atualizar!
Sensacional
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Duas excelentes funções: As hashtags e trocar o nome do estabelecimento.

2 curtidas

Tb gosto muito dessa função

1 curtida

Gosto muito, uso bastante quando faço pagamento por meio de algum gateway como pagseguro, ebanx, picpay, os nomes vêm todos estranhos.

1 curtida

Realmente essa opção é ótima por causa desses outros meios de pagamentos ou aquela loja que têm o nome esquisito KKKKK.

A concorrência perde muito cliente por uma função relativamente simples, mas que pode fidelizar o cliente e nessa o Nubank está ganhando.

1 curtida

No iFood também! Eu sempre troco para o nome do restaurante :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida