Edit--------------

edit--------------------

eu não vou responder os “engraçadinhos/engraçadinhas” e eu dar importancia apenas no assunto do meu tópico

Precisa ser NuLover pra convidar amigos. Vai na parte de notificações > Informações de seu perfil > Convites

8 curtidas

deveriam deixar claro, não dizem que para convidar amigos o usuário tem que ser nulover

alias qual é o sentido disso? um novo usuário não poder convidar amigos

de qualquer jeito obrigado por me ajudar

Prezado @anon3465455, você ainda não é nulove, então não pode enviar convite para seus amigos. Continua postando e comentando que em breve vc recebe essa certificação.

Ei @anon3465455, quando você clica nas conquistas abre uma explicação de cada uma.

https://comunidade.nubank.com.br/badges

5 curtidas

valeu galera !

como as minhas dúvidas foram respondidas em 10 horas (excedi o limite de edições de postagens e só vou poder editar a noite) eu vou dar uma editada no meu tópico… eu vou sinalizar o meu tópico e vou pedir a um moderador para excluir o meu tópico

eu fiz isso duas vezes e eu fui atendido nas duas :slight_smile:

Pra que? Deixa o tópico aí ué, vai que surja outra pessoa com a mesma dúvida, ele poderá ajudar!

7 curtidas

E se a resposta estivesse em um outro tópico, ninguém poderia postar?

Pra que excluir com tópico com informações que outras pessoas foram lá buscar pra você?

É pra isso que serve um fórum, pra ser base de conhecimento.

7 curtidas

Não!
Até se tornar Nulover…

Deixa o tópico aí ué. Vai que outra pessoa tem a mesma dúvida que você, esse tópico vai ajudar a todos. :+1:

3 curtidas

valeu ! :slight_smile:

já alertei a moderação e obtive uma resposta … eu vou aguardar a exclusão do meu tópico… a minha dúvida foi respondida

tenor

3 curtidas