Edit-------------

edit------------------

1 curtida

Bom dia @anon3465455, pode pagar nas lotéricas sim! :point_down:

10 curtidas

é uma dúvida simples, mais é bom tirar todas as minhas dúvidas antes de realizar o pagamento da minha fatura

obrigado e tenha uma ótima sexta-feira

3 curtidas

Não tem problema! Olha só, se você possui conta em outra instituição e preferir fazer um Pix gratuito para a sua conta do Nubank é mais prático ainda. Pois, se você pagar a fatura do Nubank com a conta, libera o limite na hora. Boa sexta para nós! :grinning:

6 curtidas

Q eu saiba, vc pode pagar qualquer boleto na lotérica, só precisando ficar atento ao valor, pois algumas tem limite. Onde eu moro só pode pagar boletos até 700,00 mas ja vi aqui na comunidade gente falando q onde mora aceita outro valor

3 curtidas

há dois meses atrás eu tentei pagar um boleto de depósito no valor de 200 reais em uma das casas lotéricas próximas da minha residência para a minha conta do nubank e eu não consegui… a atendente me disse que “no momento em nenhuma casa lotérica está realizando pagamento desse tipo de boleto (boletos de depósito) para o nubank” e que o único lugar que eu ia conseguir pagar o meu boleto de depósito para a minha conta do nubank é em uma agência dos correios ou em uma agência bancária …

e eu não sei se é algo em definitivo ou temporário… e se isso interfere no pagamento de boletos da fatura do cartão do crédito…

e sobre alguém me transferir o dinheiro via pix… as pessoas mais próximas a mim usam ted e dinheiro (salário) apenas em “dia de pagamento” e tem “destino certo” esse dinheiro… e a minha fatura vence no dia 18 … e eu tenho que recorrer a o boleto para pagar a fatura “em dia”

por isso a dúvida e a criação do meu tópico…

Vc é a primeira pessoa q eu vejo falando sobre isso… As pessoas q conheço que ainda preferem fazer depósito na lotérica não tiveram nenhum problema, e se realmente fosse assim, acredito q teria chovido de tópico aqui reclamando…
Acredito q eles só não queriam receber mesmo, ou como falei pode ser q o valor tenha sido maior q o limite dessa lotérica

3 curtidas

ué não quiseram aceitar 200 reais? , estranho…

e eu não estou reclamando, e sim relatando o ocorrido comigo, e isso são dúvidas e não afirmações

e realmente aqui na comunidade não existem relatos de usuários reclamando sobre isso… talvez seja algo momentâneo dos dois meses atrás e hoje em dia esteja tudo funcionando normalmente, eu não tentei pagar + nenhum boleto (depósito) depois do ocorrido na lotérica

eu vou pagar a minha fatura do meu cartão de crédito hoje na lotérica e caso de certo em até 3 dias úteis eu volto nessa postagem com um print mostrando a fatura paga (print da minha tela inicial na opção cartão de crédito)

O grande problema neste caso é a comunicação. Se vc chegar na loteria para fazer o deposito e simplesmente pagar o boleto vai poder pagar tranquilo. O problema é pedir informação se a lotérica aceita deposito na conta do Nubank, como já ouvi relatos aqui, geralmente o pessoal que trabalha lá não conhece o sistema de boletos de deposito do Nubank ou outros bancos digitais que já tem este sistema. Eles só conhecem os depósitos das contas caixa e ai há um desencontro de informações e o pessoal da lotérica acaba informando que não tem como fazer deposito por boleto.

5 curtidas

Exato! Eu mesmo eventualmente pago alguns boletos de depósito da minha Conta do Nubank na lotérica, é um boleto como qualquer outro, então eu simplesmente chego na lotérica e pago, tendo apenas o cuidado do valor do boleto estar dentro do valor máximo que a lotérica aceita, como bem disse a @lorenatelles.

5 curtidas

Aqui onde eu moro lotérica é o pior lugar para pagar conta, devido o alto número de pessoas na fila.

Se tem uma agência do BB na sua região, abra uma Conta Fácil Gratuita pelo app, que você pode depositar até 1000 reais por dia direto no caixa eletrônico e fazer um PIX para o Nubank.

Outra opção é se você tiver um cadastro no aplicativo de pagamento da Americanas, o AME Digital, você pode depositar direto nas Lojas Americanas, até 500 reais por dia, e dá pra fazer um PIX pro Nubank também.

Se você ainda preferir as lotéricas pode abrir uma poupança na CAIXA, instalar o app deles e depositar lá e fazer um PIX

Tudo isso sem precisar imprimir papel e fazendo o PIX cai no mesmo instante.

5 curtidas

obrigado pelas dicas @ree

2 curtidas

Você está certíssimo sabia? Perguntar nunca é demais. Grandes erros acontece por falta de pequenas informações. Continue perguntando tudo
A sua dúvida também pode ser a mesma de outra pessoa

1 curtida

adorei as suas palavras :blush:

1 curtida

:innocent: #TMJ Boa noite

1 curtida