Editado pelo fanatismo dos Nulovers

Eu amo a Nu. Nu é demais. O melhor banco digital da galáxia. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Somente um grupo conseguem deixar as mensagens editáveis! :wink:

Mas agora, o que o Nubank fez pra você que você está tão chateado @Gustavo260?

3 curtidas

Nada. Eu faço parte da campanha #fanatismonão valendo pra tudo, religião, política, empresas…

Ah, entendo. Acredito que você pensa do mesmo jeito sobre a Apple, certo?

1 curtida

Dy9tH0-X4AAmTrh

13 curtidas

Com certeza. Posar no espelho mostrando a maçazinha mordida é um despautério.

Sei não, mas você está parecendo tão “fanático” quanto os fanáticos que você tanto odeia! :speak_no_evil:

8 curtidas

Rapaz, vc deve sofrer bastante. Em tudo tem grupos assim: carros, celulares, consoles, jogos, navegadores, distribuição Linux, cloroquina, placas de vídeo, tipo de comida (churrasco, vegano), bandas, etc, etc, etc.
Deixa as pessoas serem felizes do jeito delas. Talvez seja a primeira vez que elas estão se sentindo valorizadas por uma instituição. Porque não pode existir pessoas que não tem nada a reclamar do Nubank, tudo que esperou foi atendido? E se for equívoco, mais dia, menos dias elas perceberão. O mundo é bem maior que a sua realidade.
Vc precisa definir bem os conceitos de fanatismo e gostar muito. Colocar tudo no mesmo balaio não dá. Por exemplo, o fanático vai a extremos de intolerância (vemos isso claramente na política, futebol, religião). Tem por aqui?

8 curtidas

Fanáticos na comunidade? :laughing: :laughing: :laughing:

image