Editar / excluir contato

Boa noite ! Alguém sabe como consigo alterar / excluir contato no app , já testei a opção de deslizar o contato da direita pra esquerda porém não funciona … não sei se é divido a alguma atualização ou pq realmente não estou sabendo fazer

1 curtida

Veja se lhe ajuda (clique no comentário abaixo e veja o passo a passo)

3 curtidas

Se o tópico sugerido pelo @IsaacFerreira não for suficiente, cantate o Nubank.

1 curtida

Parece que não dá mais para excluir dessa forma, já que não dá mais para ter acesso ao layout antigo da tela de transferências, nem entrando pela opção do card da conta. :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Pior que não está dando mais pra excluir os contatos.

2 curtidas

Para quem tem a nova atualização no Nubank e quer excluir o contato
(escrevendo aqui essa mensagem no dia 25/02/2021)

  • Clique na engrenagem no canto superior direito
  • clique na opção “configurar conta”
  • desabilite a opção “permitir acesso a lista de contatos”
  • na proxima tela, clique em “ok, entendi”
  • habilite novamente “permitir acesso a lista de contatos”
  • aparecerá uma tela com uma imagem, role para cima e clique em “conectar a lista de contatos”
  • quando aparecer a lista, clique no contato que deseja excluir e arraste para a esquerda (vai aparecer a palavra excluir)
  • Pronto, seu contato será excluído

Espero ter ajudado :slight_smile:

9 curtidas

Ótima dica @Samantha_Soriano, testei aqui e funcionou certinho! :wink:

5 curtidas

ta mas de fato não te a opção de editar o nome do contato, diferente de outros bancos com BB, Banrisul e inter e essa parte no nubank é muito limitada.
Pior q agora já fiz a portabilidade para o nubank.

As sugestões acima já não funcionam mais na última versão do app, então aparentemente não há mais como editar/excluir contatos.

Incrível que uma instituição que se vende como “moderna” tenha o PIOR aplicativo comparado com bancos tradicionais ou até mesmo cooperativas de crédito. Parece que o app foi desenvolvidos para idosos, é tudo tão simples e limitado que só dá pra fazer o básico do básico. Ironicamente essa limitação acaba deixando a interface do app contraintuitiva e difícil de usar, já que não permite fazer tarefas simples como editar ou excluir um contato.

Das instituições que sou cliente, a Nubank é a única que faz eu perder tempo e me estressar com o app.

So vc ir no contato q vc quer excluir, selecionar os tres pontinhos e depois excluir

7 curtidas

Parece que o problema não é com os idosos afinal!

:rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Acho incrível o quanto as pessoas querem que todo app de banco siga aquele mesmo padrão poluído e engessado que a maioria deles tem e mais incrível ainda é quando os jovens, “considerados antenados nas tecnologias” não conseguem encontrar coisas tão simples. :man_shrugging:t3:

1 curtida

Oi Lorena, logo depois do comentário de cabeça quente fucei um pouco mais e achei a opção para excluir :sweat_smile:

De qualquer forma, agradeço por disponibilizar seu tempo para ajudar :slightly_smiling_face:

Pior é comigo, fui fazer uma transferência para uma Conta PJ, inseri o nome da empresa errado e transferi. Tive problemas com a transferência por conta do nome inserido errado!

Ai ficou salvo com o nome errado, fiz a função de excluir o contato. Deu certo de primeira.

Fui fazer outra transferencia para o mesmo PJ, inseri o nome correto dessa vez, fiz a transferencia e pra minha surpresa, o contato apareceu de novo com o nome errado, igual estava na primeira vez!

Fui tentar excluir o contato novamente e agora não consigo mais excluir o contato. :poop:

Olá @Dan_M !

Essa transferência foi por TED, certo? Tentasse por Pix? Pode ser que conserte o nome.