Geralmente realizo transferências que só usarei aquela vez, mas que ficam sempre salvas na minha lista de contatos. Gostaria que tivesse a opção de editar e excluir minha lista de contatos. Alguém também pensou nisso?
Retificando: Já existe a opção de excluir e está descrita como fazer aqui: Editar meus contatos da NuConta - #4
7 curtidas
Também senti falta dessa opção de poder excluir, contas que talvez não faca mas Ted.
Também queria isso, vai enchendo de contatos que não uso mais, poderia ter a opção de excluir.
Com certeza, é algo que precisa ser visto, afinal, ninguém merece ficar com contatos que não teremos mais necessidade de uso!
Que legal. Nunca soube que já possuía essa opção. Muito obrigado pela ajuda.
3 curtidas
Agora sim, ficou muito bom!
Muito bom saber dessa opção, segura e arrasta para esquerda exclui.
1 curtida
Novidade muito em breve sobre a nu conta
E será que tem como editar? Por alguma razão, ele salvou conta do meu pai como o meu nome!
Também gostaria de saber como faço pra editar o nome do contato…
Alguém sabe me informar se essa opção de deslizar ainda funciona … estou tentando fazer aqui e não consigo
3 curtidas
Para quem tem a nova atualização no Nubank e quer excluir o contato
(escrevendo aqui essa mensagem no dia 25/02/2021)
- Clique na engrenagem no canto superior direito
- clique na opção “configurar conta”
- desabilite a opção “permitir acesso a lista de contatos”
- na proxima tela, clique em “ok, entendi”
- habilite novamente “permitir acesso a lista de contatos”
- aparecerá uma tela com uma imagem, role para cima e clique em “conectar a lista de contatos”
- quando aparecer a lista, clique no contato que deseja excluir e arraste para a esquerda (vai aparecer a palavra excluir)
- Pronto, seu contato será excluído
Espero ter ajudado
1 curtida
@Samantha_Soriano nn estou conseguindo apagar os históricos de transferencia via pix no app nubank pra mim nn ta aparecendo a opção dos três pontinhos pq sera??