Editor Wiki

Pelo amor. de Deus me ajudem não conseguir pesquisei tentei mas só fracasso me ajudem :sob::sob::sob::sob::disappointed_relieved::sob::sob::disappointed_relieved:

7 curtidas

Não entrega de bandeja não @bunogui, ô?:joy: :crazy_face:

tenor (4) :heart_eyes::purple_heart: sim apareceu a solução…

6 curtidas
3 curtidas

Obrigado

1 curtida

Obrigado​:kissing_heart::smile:

2 curtidas

conseguir

4 curtidas

Eu já dei a bandeja com o lanche e tudo, @Mr.Xis. Mas depois eu volto pra limpar a mesa, quem viu, viu, quem pegou conquista, pegou, kkkkkkkk :rofl::purple_heart:

8 curtidas

De nada, @Daniella_Da_Silva. Parabéns! :purple_heart::v:

1 curtida

Eu ganhei essa conquista quando “garimpei” nos tópicos antigos e achei uma postagem do @FelipeMoraes perdida em que havia a possibilidade de edição, fiquei tão feliz que fui agradecer ele no PVT. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Comigo foi a mesma coisa, acho que tá na hora de dificultar de novo, kkkkkkkkk

1 curtida

Um meme de qualidade recém saído do forno :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Kkkkkk me sentir assim mesmo :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Enfim, consegui kkkkk

1 curtida

Hahahahahahahaha sim ! Eu me lembro disso :stuck_out_tongue::joy::purple_heart:

1 curtida

Eu n entender

Obrigada por ajudar sem querer mais uma desesperada a conseguir o badge. Kkkkkn?:purple_heart:

1 curtida

Ganheiii!!! Hahahaha adorei isso. Vou esperar as 22h e volto aqui pra curtir
Obrigadaaaaaa :purple_heart:

1 curtida

Ebbbbaaaa #ideias Obrigado

:heart::heart::heart::heart::heart::heart::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

1 curtida