Efetivação de boleto Nubank

Tenho uma dúvida…Eu tenho conta Nubank, caso eu pague um boleto de terceiros porém da mesma financeira no crédito a vista de valor alto até às 17:00hs do dia, esse boleto é compensado em tempo real?

Boa noite, Marine! :slightly_smiling_face:

O prazo para compensação do boleto pode levar até 3 dias úteis, vou deixar um artigo do app que explica mais:

Qual prazo para compensação de boleto pago no cartão?

“A compensação do boleto pode levar até 3 dias úteis. Passado esse prazo, a primeira coisa a fazer é apresentar o comprovante de pagamento ao beneficiário do boleto, para que este possa localizar o valor. Se ainda assim o beneficiário não encontrar, entre em contato pelo chat, telefone ou e-mail que será feito a análise do pagamento.”

11 curtidas

Não importa quem emitiu ou a forma de pagamento do boleto, ele sempre terá prazo de até 3 dias úteis.

9 curtidas

Se o boleto for emitido pelo Nubank e outro cliente fizer o pagamento através da conta do Nubank o reconhecimento é imediato! Sempre pago a fatura de minha mãe e reconhece na hora no App dela.

6 curtidas

Qualquer boleto tem prazo de até 3 dias úteis, pode acontecer de compensar antes, existem sim algumas exceções, mas não conte sempre com isso, pode dar errado.

6 curtidas