Efetuar login no aplicativo

Olá, tudo bem?
Estou com problema para entrar na minha conta, toda vez que vou tentar entrar parece o erro":

Ops, algo esta errado
Não foi possível carregar as informações Verifique sua conexão e tente novamente.

Ao clicar “Recarregar” a mensagem acima aprece novamente em looping

Já troquei a internet, desinstalei e instalei o aplicativo e reiniciei o celular mas mesmo assim não obtive sucesso ao entrar na minha conta.
Liguei na ouvidoria e me informaram que iria me mandar um formulário por e-mail para o meu problema ser analisado porem ainda não recebi.

3 curtidas

Olá, usa o iOS correto? Pelo que observei, se sim e tiver em alguma versão beta do iOS 18, não está funcionando mesmo, nesse caso o indicado é sair do beta. Entretanto, se não for o caso e já fez todas as etapas, verifique sua Caixa de Spam para ver se o e-mail não foi encaminhado.

8 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @Carlos_Edu .

5 curtidas

Aguarde o prazo informado para resposta; após isso, você pode entrar com um reclamação no Reclame Aqui e Banco Central.