Eita! 😱 Kit NuNiver chegou por aqui! 💜

Eita @Dy_Santos, tu não imagina a briga (saudável) que foi aqui. E pegou a garrafinha tambem, só sobrou os Broche, os adesivos e a Jaqueta pra mim. kkkkkkk

12 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

:speaking_head: eu querooooooooooooooooooooooo… :purple_heart:

10 curtidas

@Caio_ae Muito top. Parabéns!

6 curtidas

Olá :wave: @Rozane_Souza

Boa tarde! Tudo bem?

Você que curtiu os mimos, eles podem ser adquiridos na Lojinha do Nubank! :purple_heart:

Dá só uma olhadinha lá -

13 curtidas

Que lindoooo
AMEII

9 curtidas

Muito agradecida.

5 curtidas

Queria receber nem que seja uma caneta :smiling_face_with_tear: :pleading_face: Nubank nunca te pedi nada (só o ultravioleta) mas libera um kit pra mim.

9 curtidas

Bem legal esse kit. Gostei mesmo. Não sabia que o Nubank estava presenteando a galera com esses kits caros.

10 curtidas

Por nada @Rozane_Souza espero mesmo que consiga dar uma olhada na lojinha do Nu e quem sabe levar alguma coisa de lá?!

A lojinha do Nu é fantástica! :purple_heart:

11 curtidas

como faz para receber??? Sou cliente a aaaanos, pago uma baba em cartão todo mes e nunca ganhei nada.:thinking:. Como faz???:hugs:

4 curtidas

Olá @Dani_Scan! Foi uma ação do Nubank em seu aniversário que presenteou alguns clientes com esse kit.

11 curtidas

mas qual o criterio para escolher os clientes?? sabe?

5 curtidas

Mas pagar a fatura do cartão é a nossa obrigação enquanto consumidor, não é mérito nenhum :sweat_smile:

Usuários mais engajados ou com histórias especiais envolvendo a empresa tem maior probabilidade de serem selecionados para mimos e ações desse tipo.

17 curtidas

Sim, mas faturas de mais de 6 mil mensais…sempre pagando ate adiantado… questiono o pq nao aparece a opcao de abrir conta p meu filho de 12 anos e nao explicam… varios amigos ja abriram conta c minha indicacao…so queria saber como faz p ser especial p a Nu…pq nao sou. rs

2 curtidas

É uma função que está em fase de testes. A maioria dos lançamentos do Nubank são feito em fases, um método denominado “rollout” para que os produtos e serviços cheguem com a menor quantidade de erros e intercorrências possíveis.

Havendo algum problema, menos pessoas serão afetadas. Isso vai avançando de maneira progressiva até que todos tenham acesso. Como se trata de um lançamento recente, ainda pode levar um tempo até chegar para você, mas basta manter o app atualizado que logo chega :wink:

15 curtidas

Obrigaada @Vittoria_Cunha :hugs::hugs::hugs:. Aguardando ansiosa!!!

11 curtidas

Que belezura! Parabéns #nunos :clap:t4::clap:t4::clap:t4::purple_heart:

11 curtidas

Que lindooooo, parabénsss :tada: :tada: :tada: :tada:

10 curtidas

Como faz para receber ?

6 curtidas