Ela já é Rainha!

Sim, minha gente, ela já é rainha e eu não sei nem por que estaríamos discutindo aqui, @sirnunoryus, mas vamos lá, né?

Ela é determinada e persistente. Não nasceu com sangue real, vem de família humilde, lá de Dois Riachos, no interior de Alagoas, enfrentou dificuldades financeiras e preconceitos, mas sua determinação a levou a superar esses obstáculos e se tornar uma lenda. Uma Rainha do Dragão deve ser igualmente resiliente, persistente e capaz de enfrentar desafios com coragem.

Ela tem habilidade e excelência, é veloz, é decisiva e faz a diferença. Uma Rainha do Dragão precisa ser habilidosa, dominar o seu dragão e liderar com excelência.

Ela tem liderança e carisma, foi uma excelente capitã da seleção e inspirou a juventude. Uma Rainha do Dragão deve liderar com carisma, inspirando lealdade e confiança em seu povo e em seus dragões.

Ela demonstra respeito e justiça, é respeitada por sua ética de trabalho, fair play e compromisso com o esporte. Uma Rainha do Dragão deve governar com justiça.

Ela tem experiência em batalhas, tanto em campo como fora dele. Sabemos que o ambiente em Westeros é instável e que as disputas são uma certeza. Uma Rainha do Dragão tem que ter essa experiência para saber identificar e aproveitar as oportunidades e sair vitoriosa.

E como se não bastasse, ela é valente, muito valente! É um símbolo e uma referência, digna de toda admiração.

Se ainda não ficou evidente, ela é Marta Vieira da Silva, a nossa Marta do futebol. Mas, convenhamos, “Marta do futebol” é muito pouco para tudo o que essa mulher se tornou.

A você, Marta, juro toda a minha lealdade, oh!, minha Rainha do Dragão Brasileira!!!

Convido a vocês, povo de NuCommunity, a prestarem aqui a sua homenagem e a sua reverência, e a aclamar Rainha do Dragão a nossa Marta; e desafio a quem se atreva a levantar qualquer palavra em contrário.

Aproveite e diga aí quais das características destacadas você considera as mais importantes (escolha até três): :point_down:

  • Determinada e persistente
  • Habilidade e excelência
  • Liderança e carisma
  • Respeito e justiça
  • Experiência em batalhas
  • Valente, muito valente
0 votantes
24 curtidas

Arrasou! A nossa rainha do futebol e agora de Westeros, tem o meu total apoio. :purple_heart::dragon_face:

16 curtidas

Etia!
Boa escolha.

O dragão dela da u chutão numa bola de ferro e derruba tudo que tiver pela frente.

15 curtidas

Essa ai merece a coroa :crown:
e a base de fãs delas é altas hein

13 curtidas

Ahh… Nossa rainha!! :heart_eyes: :heart_eyes:

13 curtidas

A Marta é jogo baixo né!! A coroa de rainha sempre foi dela e uma inspiração pra todos nós aqui no Brasil!!

A rainha do futebol vai elevar o nível da competição em Westeros!

14 curtidas

Esse é o ponto quem já é rainha não pode ser destronada.

12 curtidas

Simplesmente a maioral, uma jogadora de ouro! :purple_heart:

200

10 curtidas

Gente,

Que me desculpem Ivete Sangalo, Ana Castela, Maria Fernanda Cândido, Pittyou até mesmo essa outra aqui que desapareceu.

Reconheço que são excelentes aspirantes, mas acho que não cabe dúvida, e vou dar o devido destaque aqui às palavras do amigo @ranielreis: :point_down:

Opa! Eu disse devido destaque…


Simplesmente a maioral!


Chamando :mega: todos os dragões!!! :dragon_face: Sua rainha :crown: está aqui!!! :purple_heart:

13 curtidas

Seis vezes melhor do mundo! :trophy:
Fortes indicações, tá cada vez mais difícil, ainda bem que não vou ter q escolher uma. :sweat_smile:

13 curtidas

Tô falando que tá difícil apoiar uma rainha só. Só tem rainha de primeira! Parabéns pela indicação @FernandoLacerda ! E deu um show na imagem! :clap: :clap: :clap:

Sei não, mas acho que alguém acertou a rainha viu?
image

13 curtidas

Essa tem meu respeito e apoio! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::fire:

9 curtidas

Concordo! E do lado a sua fiel companheira, a canarinha pistola. :purple_heart:

8 curtidas

É, pessoal, falou em comida :yum:, mexeu comigo… ainda mais logo depois do dia da pizza :pizza:

Marta que me desculpe, seguirá como eterna rainha do gramado e fora dele, embaixadora do esporte e símbolo de luta e conquista, mas será mesmo em outras esferas… :person_shrugging:

Vida longa à rainha Ana Maria!

Que a verdadeira rainha e @sirnunoryus tenham a grandeza de perdoar a minha ingenuidade e a minha insolência…

12 curtidas

Ela já subia em dragões desde 2019 e eu não sabia. :hushed:

GIF_20240711_213654_429

8 curtidas

Olha só, mas que achado, @Limah ! :rofl: :dragon_face:

5 curtidas

Se duvidar, ainda participou da última temporada de Game of Thrones :dragon_face:

5 curtidas

Segundo a matéria ela era fã da série e comentou que estava brava com o último episódio que havia assistido, e aí o povo não perdoou e fez o meme dela voando no dragão e gritando Bragarys :joy::joy:

7 curtidas

Me amarro na sinceridade dela, vi a reportagem aqui e concordo com ela :joy:

5 curtidas

GIF_20240712_115152_690

8 curtidas