Sim, minha gente, ela já é rainha e eu não sei nem por que estaríamos discutindo aqui, @sirnunoryus, mas vamos lá, né?
Ela é determinada e persistente. Não nasceu com sangue real, vem de família humilde, lá de Dois Riachos, no interior de Alagoas, enfrentou dificuldades financeiras e preconceitos, mas sua determinação a levou a superar esses obstáculos e se tornar uma lenda. Uma Rainha do Dragão deve ser igualmente resiliente, persistente e capaz de enfrentar desafios com coragem.
Ela tem habilidade e excelência, é veloz, é decisiva e faz a diferença. Uma Rainha do Dragão precisa ser habilidosa, dominar o seu dragão e liderar com excelência.
Ela tem liderança e carisma, foi uma excelente capitã da seleção e inspirou a juventude. Uma Rainha do Dragão deve liderar com carisma, inspirando lealdade e confiança em seu povo e em seus dragões.
Ela demonstra respeito e justiça, é respeitada por sua ética de trabalho, fair play e compromisso com o esporte. Uma Rainha do Dragão deve governar com justiça.
Ela tem experiência em batalhas, tanto em campo como fora dele. Sabemos que o ambiente em Westeros é instável e que as disputas são uma certeza. Uma Rainha do Dragão tem que ter essa experiência para saber identificar e aproveitar as oportunidades e sair vitoriosa.
E como se não bastasse, ela é valente, muito valente! É um símbolo e uma referência, digna de toda admiração.
Se ainda não ficou evidente, ela é Marta Vieira da Silva, a nossa Marta do futebol. Mas, convenhamos, “Marta do futebol” é muito pouco para tudo o que essa mulher se tornou.
A você, Marta, juro toda a minha lealdade, oh!, minha Rainha do Dragão Brasileira!!!
Convido a vocês, povo de NuCommunity, a prestarem aqui a sua homenagem e a sua reverência, e a aclamar Rainha do Dragão a nossa Marta; e desafio a quem se atreva a levantar qualquer palavra em contrário.
Aproveite e diga aí quais das características destacadas você considera as mais importantes (escolha até três):
- Determinada e persistente
- Habilidade e excelência
- Liderança e carisma
- Respeito e justiça
- Experiência em batalhas
- Valente, muito valente