Ela vem!

É oficial! Ô Nu, copia o Itaú e trás alguém tbm🥰

16 curtidas

Nem tenho roupa pra um evento desses! Haha

Bora Nubank traz ela no aniversário da NC!!! :purple_heart:

19 curtidas

Simplesmente uma diva, veio aí! :purple_heart:

17 curtidas

A gente compra :joy::joy::joy: Nu podia trazer uma Taylor ( não consegui ir) ou Katy Perry ( já fui e iria de novo) e melhor ainda um RBD ( não sou fã, mas fui no show para acompanhar meu marido. RBD é América Latina, super combina com o Nu)

11 curtidas

Que massa :purple_heart:

13 curtidas

Kkkkkrying :smiling_face_with_tear:

Espero que a galera aproveite muito! Estar presente em um encontro com a maior estrela dos últimos tempos não é para qualquer um, ou qualquer dia.

Tá ouvindo, Nubank?

beyonce-renaissance

9 curtidas

Queremos eventos assim também Nubank :love_you_gesture:

8 curtidas

Aaaaah :smiling_face_with_three_hearts: AMOOO :heart_hands:

9 curtidas

Seria um sonho, imagina ele trazendo a Bey kkkkkk

8 curtidas

Seria um sonho mesmo. :star_struck:

5 curtidas

Por um evento internacional do Nubank :purple_heart:

5 curtidas

Nunbak, traz a Lady Gaga e eu digo se esperava ou não.

12 curtidas

Tbm queria muitooooo ir num show dela :pray::raised_hands:

8 curtidas

Seria e vai ser um sonho. Vamos só aguardar!

6 curtidas

Eu só consigo lembrar do vídeo “ELA NÃO VEM MAIS!” HAHAAHAHAHAHHAHA

NuBank estamos implorando, por favor faça algo!!! :sob: :sob: :sob: :pleading_face:

9 curtidas

Passo em Terapia até hoje, por conta disso! :joy:

9 curtidas

Mas agora vem.

4 curtidas

Vamos aguardar :purple_heart:

4 curtidas

Aberto os comentários quem o Nu poderia trazer? em 1,2 e 3

BRUNO MARS

8 curtidas

Sim! :purple_heart:

5 curtidas