Ele chegou! O cartão adicional do Nu!

Bom diaaa, pessoal!
Tudo certo com vocês?

Que tal já começarmos 2023 com uma das novidades do ano?

Pois bem, veio aí o Cartão adicional do Nubank :tada:

Agora, clientes do roxinho ou Ultravioleta podem pedir um cartão extra para compartilhar seu limite do Nubank com outra pessoa, inclusive menores de idade. Legal né?!

Isso significa que não é mais preciso emprestar seu próprio cartão para outra pessoa. E, ainda, é possível escolher quanto do seu limite de crédito a pessoa que tiver o cartão adicional pode usar.

Bora pra mais informações sobre como vai funcionar?

  • Pedir o cartão adicional é gratuito, tanto para clientes do roxinho quanto do Ultravioleta. Por enquanto, cada cliente pode emitir apenas um cartão adicional;
  • O cartão adicional pode ser compartilhado com qualquer pessoa que você queira e que tenha mais de 18 anos, incluindo familiares e amigos. Para adolescentes entre 12 e 17 anos, somente o responsável legal pode solicitar o cartão;
  • Para receber o cartão adicional, a pessoa precisa ser cliente da conta ou cartão do Nubank. Se a pessoa que você deseja dar um cartão adicional ainda não for cliente, basta pedir que a pessoa abra uma conta, de forma fácil, rápida e gratuita, no app do Nu.
  • O cartão adicional vem com o nome da pessoa que irá receber o cartão e a senha de 4 dígitos é a mesma que essa pessoa definiu no momento do cadastro da conta Nubank ou cartão de crédito. Ou seja, não é preciso criar outra
  • O responsável pelo pagamento da fatura do cartão extra é o titular do cartão principal, por isso, só compartilhe o cartão com pessoas de confiança! As compras no cartão serão mostradas e pagas na mesma fatura do titular.
  • Quem solicitou o cartão adicional a alguém pode acompanhar todas as despesas pelo app e via notificações. Nas próximas semanas, essa funcionalidade estará disponível também para quem recebe o cartão adicional.

E quem é cliente Ultravioleta tem ainda mais benefícios: todas as compras feitas com o cartão adicional retornam ao titular 1% de cashback que não expira e cresce a 200% do CDI e colaboram para isentar a mensalidade do Ultravioleta, já que somando gastos de ao menos R$ 5 mil ao mês, em 1 ou nos 2 cartões, ela será gratuita. Quem recebe o Ultravioleta adicional, tem acesso a todas as vantagens do Mastercard Black, como acesso gratuito à sala VIP Mastercard do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, seguro viagem e bagagem, garantia estendida de produtos e mais.

Como pedir o cartão adicional?

  1. Na tela inicial do app do Nubank, clique em “Meus cartões”;
  2. Toque em “Pedir cartão adicional”;
  3. Insira as informações solicitadas sobre a pessoa que vai receber o cartão adicional (como CPF e qual o seu relacionamento com ela);
  4. Defina um valor máximo de gastos (caso queira limitar o valor disponível para compras);
  5. E pronto! É só esperar o cartão chegar e acompanhar a entrega pelo aplicativo.

E aí, curtiram a novidade?
Quem aqui já vai correr pra pedir o seu? Comeeeentem :eyes:

Pra conferir mais informações, é só dar um clique nesse post do blog:

73 curtidas

Olha a novidade fresquinha saindo do forno :partying_face:

Cartão adicional foi algo muito pedido pelo usuários e é uma boa adição ao portifólio, especialmente para os clientes UV que querem sempre atingir a meta de isenção por gastos mensais :wink:

Tenho só dois questionamentos quanto a esse novo produto…

Então a senha do cartão principal e do cartão adicional será a mesma?

Na fatura do cartão ficará separado as despesas de um ou de outro, ou não, será tal qual é hoje com as comprar feitas pelo cartão virtual e físico (tudo junto e misturado)?

35 curtidas

Curti demais a novidade :star_struck: só queria que o meu cartão fosse o UV! :disappointed_relieved:

Mas vai ser uma opção muito boa para quem precisa compartilhar o cartão/limite com outra pessoa.

@Kleber_Vieira1 pede um UV adicional pra mim :rofl::rofl::rofl: nunca te pedi nada! Eu deixo você definir meu limite kkkk :stuck_out_tongue_closed_eyes::facepunch:t3:

29 curtidas

Óia novidades na área! Isso vai ajudar muito a diminuir o famoso “me empresta seu cartão”, vou dar uma olhada nessa função que me interessou bastante em solicitar um. :purple_heart:

23 curtidas

Ótima novidade!

Entendi que vai ser a mesma senha já cadastrada da pessoa que irá receber o cartão adicional.

25 curtidas

Show de bola, que venha bastante novidades em 2023!

23 curtidas

Geeente maravilha… era tudo que meu filho esperava :laughing:, só tinha de débito… vai ficar felizão :star_struck::hugs:.

Obrigada por compartilhar essa NOVIDADE conosco @Andre.C .:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Roxinho voaaaando!!!:partying_face::rocket::rocket::rocket:

23 curtidas

Opa baita novidade :clap::clap::clap::clap::clap:.

Meu limite só dar para mim. Tu gasta de mais, tou fora :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

22 curtidas

:cry::cry::cry::cry:

20 curtidas

Otimaa novidade,
Nubank, nem começou o ano e ja ta com novidades

só ficou uma duvida

O cashback cai na conta do titular , ou do adicional ?
eu acredito que do titular original, pois ele que paga a conta neh kkkk

22 curtidas

certamente o limite terá q aumentar, pois hoje já não comporta o meu.

Ja solicitei aumento varias vezes e naaada…todo mes pago adiantado p usar mais e mais e naaada.

16 curtidas

Tive que pedir cartão do concorrente p pelo menos me programar nas datas de pagt, pq dá nó tendo que adiantar fatura p liberar limite :pensive: Torcer p isso mudar.

14 curtidas

O mais novo queridinho do pedaço chegando para firmar
ainda mais aquelas parcerias legais e confiáveis! :call_me_hand:t4::purple_heart:

Aquele ajuste necessário se fazendo presente pra controlar a situação! :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

17 curtidas

Mais uma super novidade do Nubank!

O cartão adicional chegou para acabar com a famosa frase, me empresta o seu cartão?

Porém é preciso usar com sabedoria e consciência, já que a fatura é única e o responsável pela mesma é o titular do cartão.

É uma excelente opção para todos que querem compartilhar o limite e o cartão.

Parabéns :clap: por mais essa excelente novidade.

15 curtidas

Top show!
@Andre.C só falta me enviarem o Ultravioelta pra poder concentrar os gastos nele :pensive:

14 curtidas

Nossa, o povo que pediu essa função deve está bem feliz com essa novidade! Ano de 2023 já começamos bem! Que venham mais e mais news… Nós usuários só temos que agradecer!

16 curtidas

Tava brincando com @ThiagoMoura kkkk. Meu limite é mais do que suficiente pra mim. Pede Nubank para deslocar um pouco do meu para você :face_with_hand_over_mouth::hugs::hugs::hugs:

16 curtidas

Já começou o ano com grandes novidades! :fire:

Agora é só fazer um adicional para deixar de emprestar e acabar esquecendo na mão da pessoa ou se atrapalhar nos gatos.

Não podemos esquecer disso para evitar dor de cabeça depois…

16 curtidas

Hj em dia minha esposa e filha tem o cartão Nubank , mas sempre tiveram o cartão adicional no outro banco !

É uma ótima solução e nunca tive problema algum com isso!:white_check_mark:
Com certeza eu pediria um cartão pra elas! :+1::+1:

Muita gnt pediu e com certeza usarão essa função!

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas