Ele existe!

Acabei de receber o meu tão sonhado Ultravioleta e ele é mais bonito do que eu imaginava!

O cartão é de metal e basta segurá-lo para perceber o seu peso. A intensidade da cor muda dependendo do ângulo que você olha e da iluminação. Belíssimo.

Para os que ainda estão na luta tentando conseguir o cartão desejo boa sorte e paciência. Em breve será a vez de vocês!





55 curtidas

Parabéns @Castillo. Que faça bom uso do super ultravioleta. :handshake::smiley:

23 curtidas

Parabéns @Castillo :clap: :clap:

23 curtidas

Parabéns, @Castillo! Aproveite muito seus mais novos benefícios do Ultravioleta, obrigado por compartilhar com a gente. :purple_heart:

21 curtidas

Aeeeeeee brother :clap::clap::clap::clap::clap:. Parabéns pela conquista. Bora estourar esse limite agora kkkkkk.

Gaste com moderação :hugs::hugs::hugs:

23 curtidas

Que maravilha, @Castillo!!! Aproveite bastante com seu UV! :purple_heart:

20 curtidas

Esse cartão é lindão mesmo! aproveita bastante o cashback e os outros benefícios que ele tem!!

24 curtidas

Parabéns pela conquista!

20 curtidas

Parabéns faça bom uso

21 curtidas

@Castillo parabéns! :tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada:

No dia que eu receber o meu, vou ficar assim:

N Possibilidades
:purple_heart:

20 curtidas

Que maravilha @Castillo :fist_right:t3::fist_left:t3:

Aproveite todas as funções que ele disponibiliza e seja feliz! :+1::+1:

Ps: Se vc ainda não comentou aqui na nossa NuCommunity como vc conseguiu o UV, conta pra gnt!

19 curtidas

Não sei se é coincidência mas fiz algumas coisas no último mês sim, na intenção de melhorar meu relacionamento com o banco e conseguir o UV, e talvez isso tenha ajudado.

  1. Ativei o open finance dos meus outros bancos para o Nubank e vice-versa.

  2. Comecei a deixar uma quantidade de dinheiro na conta corrente e utilizar o Nubank para pagar meus boletos e fazer transferências PIX (antes fazia tudo isso pelo Bradesco).

  3. Parei de pagar as faturas antes do fechamento. Eu tinha essa mania por TOC de não ficar devendo e sempre no dia do fechamento a fatura ficava com um valor irrisório a ser pago, comecei a pensar que isso pudesse dar ao banco a impressão de que eu não precisava de limite ou um cartão melhor. Agora as faturas fecham com um valor muito mais alto do que antes.

  4. Comecei a participar dessa comunidade. :purple_heart::grin:

Devo ter feito mais algumas coisas que não estou lembrado, mas acredito que o principal foi isso.

Tem vídeos no YouTube com outras dicas de como conseguir o UV, mas é tudo chute baseado nos relatos das pessoas que conseguiram o cartão.

19 curtidas

Parabéns, @Castillo! Faça bom uso desse excelente cartão. Ainda estou na saga pelo meu :rofl::rofl:

16 curtidas

Te entendo, mas após um tempo parei com isso para aproveitar um pouco da graninha rendendo nas caixinhas e quando de fato fechar vou e pago a fatura, apenas antecipo quando preciso de limite, mas adoraria não fazer pra aproveitar o rendimento, mesmo que possa ser pouco, já é algo. :handshake:

18 curtidas

Que massa, parabéns :tada: @Castillo! Aproveite bastante o seu UV. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

19 curtidas

Provando que ele não é uma lenda urbana :stuck_out_tongue_winking_eye:

Aproveite todos os benefícios que ele oferece (são vários!), use com moderação e se acostume com os comentários quando for usar em estabelecimentos físico, sempre rola algum comentário :smile:

28 curtidas

@Castillo
Compartilhe, o conhecimento: de como adquirir, esse cartão precioso.

13 curtidas

:point_down:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

13 curtidas

Bem vindo ao mundo UV :purple_heart:

14 curtidas

[quote=“Vittoria_Cunha, post:16, topic:557413”]
Provando que ele não é uma lenda urbana :stuck_out_tongue_winking_eye:

As lendas urbanas do Gugu existiam, eu lembro! :crazy_face:

:point_down:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

12 curtidas