Ele voltouuuuu!

Ahhh, como é bom tê-lo de volta, ó meu amado gráfico!!
Obrigado por nos ouvir pessoinhas lindas do Nubank!
Mas peço que revisem essa aba novamente, que o gráfico só aparece no celular do pai, nos outros daqui de casa, fica dando erro em todos os momentos.

12 curtidas

Olha aí o retorno, essa função é bem legal, muita gente aqui na comunidade pede sua volta. Ainda não me mostra, da erro, irei ate reportar isso!!

8 curtidas

Finalmente :clap: :clap::clap::clap::clap::clap::clap:!
Seja bem-vindo de volta, querido gráfico.
:tada::tada::tada:

Por aqui tá assim quando tento abrir o gráfico, mas isso significa que eles estão trabalhando nisso.


:wink:

10 curtidas

No meu celular e no da mãe também está só assim, o do pai foi o único até agora que o gráfico apareceu, pelo menos já reacendeu as esperanças novamente :pray:!

2 curtidas

Sorteado :tada:

1 curtida

Como eu falei, eles tão mexendo na programação, acredito que brevemente, estreamos todos com nosso querido gráfico de volta. :relaxed:

3 curtidas

Igual por aqui…

6 curtidas

o meu fica dando erro tbm

por favor reporte isso para o pessoal do nubank,o meu tbm ta dando erro,nao aparece grafico,valeu amigo

Aqui essa tela do gráfico vai e volta. No momento aparece a tela nova pra mim, sem o gráfico.

Creio que o Nubank ainda esteja realizando ajustes nessa tela, e que essa ainda não seja a versão final.

Vamos torcer pra que fique de um modo que agrade a maioria das pessoas :wink:

3 curtidas

Ah gente, que tudo! Sou super nova aqui na Community e ver que o Nubank implementa as ideias dadas pelos usuários é muito estimulante. Parabéns pela conquista vocês que fizeram vários posts :joy: e parabéns por mostrar empatia com os seus usuários Nubank :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Que estranho, aqui ainda está sem, mas enfim. O que importa é que aos poucos eles estão implementando novamente o que foi removido. Que alívio! estou ansioso pra volta do botão de reorganizar os atalhos. :grin::grin::purple_heart:

1 curtida

Durante a semana eles devem resolver esse erro que está tendo, hoje já consegui ver meu gráfico, que até ontem não estava dando, mas o erro depois volta, mas rapidinho resolvem isso :upside_down_face:!

1 curtida

Tomara que seja finalmente o retorno triunfante do Gráfico, mas se for bug, continuarei lutando para que ele volte! :relieved:

1 curtida