Elementar, meu caro Watson! - Primeiro Mimo

Cheguei em casa hoje e percebi uma imensa caixa recebida dos Correios. No momento não sabia o que poderia ser aquilo, pois não tinha encomendado nada que precisasse vir dentro de uma caixa tão grande :joy:. Depois que vi o remetente Nu Pagamentos S.A e o endereço referente ao escritório da Nu que a ficha caiu.

Lembro de já ter visto diversas reportagens de clientes que receberam mimos e naquele momento percebi que eu era o próximo a participar do WOW. Após abrir aquela imensa caixa e principalmente ler a mensagem escrita à mão pelo atendente Cristiano P. que percebi a importância dada pela NuBank a cada um de seus clientes.

O carinho colocado dentro daquela caixa não tem como ser explicado apenas com palavras, só quem experiencia um desses momentos ou presencia o atendimento espetacular da Nu, seja via chat ou telefone, que pode entender o diferencial desta empresa.

Esse mimo é referente a um longo atendimento feito primeiramente pelos funcionários Gabriel S., Luciane S. e por último e MAIS importante Cristiano P. da NuBank que me auxiliaram com um valor que estava duplicado em minha fatura devido a algum erro da empresa que gerou a cobrança.

Após diversas mensagens trocadas via chat com o Cristiano para desvendarmos o mistério a nível das melhores tramas de Sherlock Holmes, eu e Watson, digo digo Cristiano, chegamos a uma conclusão. O valor de fato estava errado e sequer nem deveria existir, portanto, todas as medidas cabíveis foram tomadas pelo Cristiano e o mistério estava solucionado! - Ora, ora, temos um “Xeroque Holmes” por aqui!

Essa foi a minha experiência com o momento WOW que compartilhei com vocês e gostaria de deixar registrada aqui na NuCommunity, pois de fato me marcou e com certeza marcará muitos outros NuClientes com os mimos da NuBank.

Muito obrigado Nu, por tudo que vocês já fizeram e farão por mim, espero que a Nu seja eterna :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

#FezMeuDia #SouNu #ValeuNu

172 curtidas

Que dia incrível, hein @Dionardo_Marques! Nossa, a sua história é sensacional e nada mais digno do que depois de toda esta conexão um WOOOW destes! Parabéns, pena que você mora muito longe pra me convidar pra jogar também, né, kkkkkkk :joy::heart_eyes::purple_heart:

30 curtidas

Verdade @bunogui, infelizmente a distância é uma barreira pra jogarmos o Detetive, mas pode ter certeza que tentarei desvendar todos os mistérios e ganhar em nome de todos da Nu :joy: :purple_heart:

18 curtidas

Que bom @Dionardo_Marques,parabéns, :clap: :clap: :clap: :clap:…e seja bem vindo a NuCommunity.

11 curtidas

Obrigado pelas boas vindas @joaofernandes, espero somar muito para a NuCommunity. :face_with_monocle:

10 curtidas

Agora eu coloquei fé! Aproveita! :heart_eyes::v:

12 curtidas

Parabéns @Dionardo_Marques, eu tb já recebi um WOW e fiquei encantada :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Experiência única @Valquiria :grin:

7 curtidas

Massa… parabéns

10 curtidas

Parabéns @Dionardo_Marques :handshake:

Dizem que uma das melhores situações profissionais que existem é vc ser pago pra fazer o que gosta.

Então trago esse pensamento para o seu atendimento !

Ser otimamente atendido e ainda ganhar um presente!

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

@Dionardo_Marques hahahaha que história show.
O bacana é que seu mimo WOW super tem sentido com relação ao ocorrido; Ou pelo menos, a forma como você nos constou fez ter!.

Parabéns pelo seu WOW

13 curtidas

Com certeza @Itamar e a NuBank é especialista nisto. :sunglasses:

8 curtidas

Que incrível! Eles estão muito criativos com os mimos

10 curtidas

Obrigado @Edu_Silva, simmm a criatividade deles foi fantástica, o mimo caiu como uma luva nesse atendimento misterioso :face_with_monocle:.

7 curtidas

Parabéns, o nu tem uns atendentes de outro patamar

8 curtidas

Obrigado @Edvan_Cds, sim, os atendentes da Nu são incríveis.

6 curtidas

Meu Deeeeeus, vcs arrasaram. Primeiro que conseguir resolver esse mistério já foi um super wow, e depois mandar um mimo tudo a ver com o caso? Kkk adorei. Parabéns @Dionardo_Marques !!! E Cristiano P. Vc é fera!

9 curtidas

Obrigado @AnDressa_Ferreiira, esse caso foi difícil de resolver, mas no fim deu tudo certo :joy:. Ainda bem que contei com a ajuda do Cristiano P. que é fera mesmo :sunglasses:.

9 curtidas

Wow. Parabéns por essa conquista! É formidável ser surpreendido. :blush::purple_heart:

7 curtidas

Nossa! Parabéns ao nosso roxinho por esse cuidado! Quero mimos também kkkk​:smile::skier::purple_heart:

7 curtidas