Cheguei em casa hoje e percebi uma imensa caixa recebida dos Correios. No momento não sabia o que poderia ser aquilo, pois não tinha encomendado nada que precisasse vir dentro de uma caixa tão grande . Depois que vi o remetente Nu Pagamentos S.A e o endereço referente ao escritório da Nu que a ficha caiu.
Lembro de já ter visto diversas reportagens de clientes que receberam mimos e naquele momento percebi que eu era o próximo a participar do WOW. Após abrir aquela imensa caixa e principalmente ler a mensagem escrita à mão pelo atendente Cristiano P. que percebi a importância dada pela NuBank a cada um de seus clientes.
O carinho colocado dentro daquela caixa não tem como ser explicado apenas com palavras, só quem experiencia um desses momentos ou presencia o atendimento espetacular da Nu, seja via chat ou telefone, que pode entender o diferencial desta empresa.
Esse mimo é referente a um longo atendimento feito primeiramente pelos funcionários Gabriel S., Luciane S. e por último e MAIS importante Cristiano P. da NuBank que me auxiliaram com um valor que estava duplicado em minha fatura devido a algum erro da empresa que gerou a cobrança.
Após diversas mensagens trocadas via chat com o Cristiano para desvendarmos o mistério a nível das melhores tramas de Sherlock Holmes, eu e Watson, digo digo Cristiano, chegamos a uma conclusão. O valor de fato estava errado e sequer nem deveria existir, portanto, todas as medidas cabíveis foram tomadas pelo Cristiano e o mistério estava solucionado! - Ora, ora, temos um “Xeroque Holmes” por aqui!
Essa foi a minha experiência com o momento WOW que compartilhei com vocês e gostaria de deixar registrada aqui na NuCommunity, pois de fato me marcou e com certeza marcará muitos outros NuClientes com os mimos da NuBank.
Muito obrigado Nu, por tudo que vocês já fizeram e farão por mim, espero que a Nu seja eterna
#FezMeuDia #SouNu #ValeuNu