Parabéns @Dionardo_Marques, muito legal!
Parabéns @Dionardo_Marques com certeza foi um belo presente Woow. Incrível. Faça bom uso do presentão…
Obrigado @endydealmeida
Vale @Ohmoises, foi inesquecível, pode deixar que farei
Magnifico…
Não vejo a hora de poder contribuir com esse post e dizer que também ganhei meu primeiro mini Nu
Your time will come…
Que demais!!! Esse WOW… foi um super WOWWW real!
Sou fissurada em jogos de tabuleiro… e comprei essa nova edição do Detetive no final do ano… simplesmente um máximo…
Baixe o app e jogue com as chamadas e mensagens que o app vão disparar!!!
Se vc curte jogos de tabuleiro… tenho certeza que vai adorar esse! Parabéns!!! Arrazô NuBank!!!
@Veronica_Faria tomara que o seu momento WOW aconteça o mais breve possível, pois é inesquecível, NuBank é simplesmente fantástica.
Eu adorei a originalidade deles!!! E a atenção aos detalhes é fenomenal né? Parabéns e me chama pra um jogar um dia
Como faz pra ganhar um mimo?
Obrigada!!!
Acredito que como nosso outro amigo disse, tudo em seu tempo né?! Sou uma nova Nu e estou adorando cada nova descoberta e participar dessa comunidade está sendo muito bom… espero receber seus parabéns e dos demais e continuar super contente com a experiências dos demais…bons exemplos são sempre muito motivadores! @Dionardo_Marques
Nossaaaaa ! Bateu aquela invejinha aq … Parabéns @Dionardo_Marques!
O Nubank prova a cada dia aos brasileiros que é possível sim, ter um relacionamento aberto entre bancos e clientes, parabéns Nubank, a cada dia que passa supera as nossas expectativas.
QUE LEGALLLL .Parabéns espero muito ganhar um presente do melhor banco digital do mundo também . divirta-se muito
Parabéns…Vai que um dia eu recebo um mimo também… Pode ser até uma pizza e um refrigerante bem gelado que já será maravilhoso.hahah
Parabéns @Kelly_Rosche que é fascinada em jogo de tabuleiro, a @Aneluz que o Nubank superou suas expectativa, @Hanna_Pereira que esta na expectativa de receber um presente do Nubank, e eu na torcida por todos e que sejam bem vindos a NuCommunity, …
Simm @Kelly_Rosche o jogo Detetive é muito fera, lembro de jogar quando pequeno, hoje em dia já tem até aplicativo com realidade aumenta, acredito que vou gostar muuito. NuBank é demais
Obrigado @brvasconcelos, a Nu é sensacional, pode deixar