Eles canselarão meu cartão

Meu nome é Luzinete depois que paguei a minha última fatura que estava atrasada eles canselarão meu cartão de crédito antes os atendentes ficava ligando pra direito 24 horas pra mim pagar essa fatura falavam pra mim que se eu paga se voltava o limite daí eu paguei com muito esforço mais consegui, infelizmente depois que paguei eles canselarão meu cartão ligo direto mais ninguém resolve ND e o mais impressionante é que tô pagando umas faturas que eu nem sei de onde está vindo sendo que a última fatura foi em maio, quer dizer que estou pagando uma coisa que não tô usando :angry:

Boa noite @Kethillyn_Hevillyn. Tudo bem?
Bem vinda a Nucommunity.

Você está pagando sem saber o que é? Você não tem acesso ao aplicativo? Lá mostra tudo.

Outra coisa, o Nubank não liga para o cliente cobrando pagamento de fatura, se isso aconteceu, provavelmente foi golpe, você tem certeza que pagou um boleto do Nubank?

Explica melhor essa história pra gente entender e tentar te ajudar.

4 curtidas

Bem vinda a comunidade!

Os bancos tem total autonomia de cancelar serviços para determinados clientes. Como a senhora esteve inadimplente com o Nubank, talvez esse seja o motivo.

5 curtidas

Paguei com o limite da minha conta e sim eles ligaram pra mim

Certo é por que ainda continuo pagando faturas sendo que a última foi em maio :person_shrugging:

Boas-vindas a NuCommunity, @Kethillyn_Hevillyn.

Poxa, que pena!

Nesse caso, é interessante você entrar em contato com o Nubank para entender o motivo.

Entre em contato com eles pelo canais:

meajuda@nubank.com.br

Ou se quiser mais agilidade, você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número:

0800 608 6236.

Boa sorte!

3 curtidas

E bom que já esta pago né, não foi pro Serasa

Verdade foi não graças a Deus

3 curtidas

Qual a possibilidade de serem débitos de compras parceladas? Melhor ligar para o Nubank como o @wendelmatheuss sugeriu, para saber todos os detalhes.

6 curtidas

Também lembro que se não e pago o valor mínimo de uma fatura até o segundo mês, o parcelamento pode ocorrer automático, pode ser isso que tenha acontecido também.

5 curtidas