Eles nem esperaram, Fui fraudado!

No começo de dezembro pedi um cartão novo pois o meu estava com desgaste de anos, ele chegou na metade do mês “lindão e novinho haha” usei ele por quase 2 semanas, no final de dezembro por algum descuido meu fui ROUBADO no centro da
cidade.

Nos proximos dias fui notificado de uma compra no Ifood que não fiz(mas já havia bloqueado meu cartão).

Ai esperei um tempinho, liguei para equipe da nubank para pedir outro cartão (já que eu não poderia pedir outro nos proximos messes).
Meu cartão chegou dia 1/02, fiquei e habilitei ele no mesmo dia.
Hoje, no dia 03/02 recebo uma notificação de manhã dizendo que meu cartão foi usado para fazer uma compra no ifood, COMO ISSO É POSSIVEL ??, pois só havia registrado meu cartão na Amazon para atualizar os dados :frowning:

Uma coisa estranha que eu notei nessa compra do ifood é o nome que esta descrito nela, Normalmente aparece IFOODifd.(alguma coisa) , mas nesse caso não!! pareceu ifdIFOOD .

não quero pedir outro cartão, já estou ficando traumatizado haha :sweat:

2 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Contate o NU pelos Canais Oficiais.

12 curtidas

Já aconteceu comigo, com cartão do Banco Inter, mas felizmente os valores foram estornado e um novo plástico foi emitido. Os pilantras parece que gostam de usar o iFood para gastar o dinheiro roubado.

4 curtidas

foi um valor pequeno mas mesmo assim deixa qualquer um aflito,
estou no processo de mudar todas minhas senhas
(oque não tiver autenticação de 2 fatos VAI TER AGORA!)

3 curtidas

No aplicativo reportar a compra e aguardar o crédito.
Qualquer outra dúvida sempre solicite o atendimento para sua questão com o atendimento oficial que a solução é rápida e prática. :white_check_mark:

11 curtidas

Olá @valtercintra. Seja muito bem vindo. Sinto muito estar passando por isso.

:handshake::+1:

8 curtidas

Você cadastra o seu cartão físico em sites? Pois o melhor para esse fim é o virtual

10 curtidas

Geralmente usam nomes que “passam batido”, durante mto tempo foi sky ou net, e agora usam mais ifood, uber ou mercado livre

Vc chegou a verificar se essa segunda compra foi no seu cartão físico ou no virtual, pois se foi no vritual não adianta pedir novo cartão físico de novo.

E faça como o @ree disse, e utilize o cartão virtual para compras na internet, deixe o cartão físico apenas para compras in loco

9 curtidas