Eles resolvem problemas em 30min

Meu cartão foi clonado por um Uber que tentou passar 500 reais no ML porém eu deixo meu cartão com limite minimo, logo após passou 1,43R$ pra ver se o cartão funcionava ‘‘kkk’’, logo após liguei pra Nubank e eles em 30min resolveram o problema, mandaram um cartão novo e devolveram o dinheiro !!! :purple_heart:

14 curtidas

Adoramos poder saber de sua experiência com o Nubank e que deu tudo certo. Abs

7 curtidas

Obrigada pelo relato, importante saber como a empresa nessas situações, nos ajuda a avaliar se podemos confiar ou não em deixar nosso suado dinheiro lá.

Que bom que deu tudo certo.

10 curtidas

Realmente fiquei sem palavras com a qualidade do atendimento, to postando em todas as redes sociais meu relato.
Já consegui 11 amigos pro nubank incluindo a familia toda também, e não vou parar hahaha! :purple_heart:

7 curtidas

Prezado @Berto, o nubank é considerado pela revista fobe o melhor banco do Brasil. Nenhum banco tem o atendimento melhor que o nubank. Agora @Berto, eu ajusto o meu limite no aplicativo do nubank para o minino possível, e sempre deixo o cartão bloqueado.

1 curtida

Muito bom seu relato, vai servir como base para responder vários outros que irão surgir futuramente. Valeu mano! :+1:

7 curtidas

Legal o seu relato! :smiley:

Eu tive um problema semelhante que também foi resolvido de forma bem eficiente pelo Nubank! :wink:

8 curtidas

Que bom!
Parabéns!
:smile: :v:

7 curtidas

Famosa ave emplumada, o nome da revista é FORBES EU NÃO IA FAZER ESSA CORREÇÃO PARA LHE DAR MAIS PALCO, MAS COMO ODEIO VER COISA ERRADA.

6 curtidas

Prezado @anon72390710, tanto faz fobe ou Forbes, o que importa é que o nubank é considerado o melhor banco do Brasil pela revista fobe. E pra mim ele é o melhor banco do mundo.

1 curtida

http://gif.co/twdw.gif

5 curtidas

Prezado @Skol, tanto faz mesmo, o que importa é o que está escrito na revista, e isso vc já sabe né @Skol

Famosa ave emplumada se você quer credibilidade, deve citar de onde tira a veracidade das suas informações, e não só falar aos quatro ventos.

Forbes elege Nubank como a melhor fintech do país.

10/06/2020

O Nubank foi eleita a melhor fintech do Brasil pela revista Forbes em 2020. No ano passado, a fintech também liderou a lista.

O crescimento de seus usuários é surpreendente. A base de clientes da instituição financeira pulou de 6 milhões, em março do ano passado, para 25 milhões de usuários este ano.

Somente no primeiro trimestre de 2020, o Nubank registrou, em média, 42 mil novos usuários por dia. Esse número é superior à média diária de 2019.

O Nubank também considerado uma das melhores instituições financeiras do mundo no ranking World’s Best Banks 2019. A pesquisa foi realizada em parceria com a empresa de estatísticas Statista.

O estudo ouviu mais de 40 mil pessoas em 23 países, que avaliaram as fintechs em diversos critérios. Como por exemplo, confiança, atendimento ao cliente, serviços digitais, consultoria financeira e satisfação geral.

O Nubank foi eleito pelo segundo ano consecutivo a melhor fintech do Brasil.

Além disso, a possibilidade de uso virtual da instituição financeira foi especialmente levada em consideração nessa edição do World’s Best Banks. Isso porque muitos clientes estão impossibilitados de comparecerem às agências por conta da pandemia do coronavírus.

Além do Nubank, a lista ainda traz outros bancos brasileiros, como o Inter, Neon, PagBank, Next, Itaú Unibanco, Caixa, Banco Original, Santander e Bradesco.

Confira o ranking das instituições financeiras brasileiras

1º lugar: Nubank;
2º lugar: Banco Inter;
3º lugar: Neon;
4º lugar: PagBank;
5º lugar: Next;
6º lugar: Itaú Unibanco;
7º lugar: Caixa Econômica;
8º lugar: Banco Original;
9º lugar: Santander;
10º lugar: Bradesco.

Nubank também já foi eleito como empresa mais inovadora

A fama de colecionar prêmios é mesmo real quando o nome do Nubank está na roda. A empresa é nova no mercado, mas já caiu no gosto da maioria dos consumidores pela prestação de serviço com excelência.

E o melhor, a eficácia do Nubank não fica apenas em elogios, elas são mostradas em números e ações. Foi dessa forma que conseguiu atingir um público engajado e fiel em tão pouco tempo.

Além disso, o banco digital já foi eleito como empresa mais inovadora da América Latina. O título foi dado pela revista Fast Company – sendo a única latino-americana a aparecer no ranking mundial.

Nessa análise, de 2019, a Fast Company comentou que o Brasil é tradicionalmente conhecido por ter empresas e grandes instituições com taxas de empréstimos consideradas altas.

No entanto, a Nubank passou a ser conhecida como o ‘banco digital fora da Ásia’ com cartões de crédito contendo taxas reduzidas e acessíveis.

O aplicativo de finanças mais usado no Brasil

Outro status que o Nubank alcançou é de aplicativo de finanças mais utilizado do país. Essa pesquisa, inclusive, também foi divulgada este ano.

Esse prêmio ficou com a fintech após um relatório desenvolvido pela App Annie, em parceria com a Liftoff, uma empresa de Marketing.

O estudo é denominado “Mobile Finance Apps 2020”, e teve como objetivo traçar um panorama do uso das plataformas de finanças mais populares do mundo. O aplicativo com mais usabilidade no Brasil, segundo levantamento, é o Nubank.

O estudo ainda aponta que o Nubank desbanca, por exemplo, serviços do aplicativo do FGTS e da plataforma de pagamentos PicPay. Além disso, o banco ainda ficou entre os dez aplicativos financeiros mais baixados do mundo.

A App Annie ainda divulgou uma amostragem que demonstra como as fintechs têm dominado em comparação aos bancos tradicionais e presenciais.

E você, já é um cliente Nubank ou conhece alguém que seja? Já experimentou algum dos serviços do banco digital?

6 curtidas

JUSTAMENTE ISSO pois o que está escrito na revista é FORBES E NÃO FOBE.

o-JUMENTO FORBES 2

3 curtidas

kkkkkkk imaginem alguém da forbes lendo os comentários dessa figura

2 curtidas

Porque meu cartão não tá liberado credito

Seja bem vindo @5464!
Podem ser por inúmeros motivos.

Para agilizar a solução do problema, consulte o chat no app > me ajude > chat

O primeiro retorno será uma mensagem automática, mas é só enviar mais uma mensagem e você será atendido por um funcionário Nubank.

3 curtidas

Meu cartão não liderou credito á inda

simples, movimente a sua conta e não tenha dividas em seu nome, e em 3 meses vai acontecer uma nova análise em seu cpf, e talvez essa situação mude e você consiga liberar a função crédito

(cumprindo esse requisito de não ter dividas em seu nome, as chances de você ter a função crédito liberada são maiores)

boa sorte :slight_smile:

Credito