Eles resolvem problemas em 30min

Como tem tempo qui esperando libera

Que bom que funcionou pra vc. Talvez por ser um valor bem baixo. No meu caso foi feita uma compra de R$333,00. Cancelei no App, o dinheiro foi estornado, o cartão cancelado e recebi outro pelo correio. Porém, 90 dias depois debitaram novamente na minha fatura. O cartão vence hoje e vou ter que pagar pra depois acionar na justiça. Agora estou mantendo o cartão físico e o virtual bloqueados até resolver. Tenho medo que aconteça novamente.

1 curtida

que situação desagradável :slightly_frowning_face:
tomara que tudo de certo e você consiga resolver da melhor fórma

1 curtida

Olá @5464. Não há prazo certo pra que ocorra a liberação de crédito. Portanto, continue usando a conta e o cartão de débito, e sempre pague em dia as suas contas, para que em avaliações futuras as chances de aprovação sejam melhores.

essa historinha tá muito mal contada

cadê o babador ?

Não entendi o seu questionamento???

O SEU QUESTIONAMENTO deveria ser DIRIGIDO para A FAMOSA AVE EMPLUMADA!!!

Ele é o cara que venera o NUBANK, minha obrigação aqui é apenas INFORMAR / AJUDAR / E PROCURAR TRANSMITIR O MÁXIMO POSSÍVEL DAS VIRTUDES E DEFEITOS QUE O NUBANK TEM.

Ou a sua pessoa acha QUE TENHO CARA DE FANBOY???

MEÇA AS SUA PALAVRAS TENHO 55 ANOS DE IDADE E NÃO TENHO TEMPO DE RESPONDER A PERGUNTAS CAPCIOSAS E MUITO MENOS TEMPO PARA VENERAR UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, COMO LHE RESPONDI, ESTOU AQUI APENAS PARA AJUDAR QUEM PRECISA, O QUE ME PARECE NÃO SER O SEU CASO, PORTANTO VÁ PROCURAR O QUE FAZER EM OUTRO LUGAR

ME APONTE UMA VEZ ONDE EU DEMONSTREI ISSO???

2 curtidas

Calma, vamos todos procurar outra coisa pra fazer ! abraços.

diálogos saudáveis são bem-vindos, a o contrário é melhor “evitar” :unamused:

1 curtida

Infelizmente no meu caso não ocorreu desta forma! Perdi minha conta Google, e o hacker passou R$20 no meu cartão nubank, quando acordei , vi o valor gasto e bloqueei…e entrei em contato com o Sac Nubank, mas a partir daí tive que esperar 15 dias a resposta do Google ( que por parte deles, não encontrou irregularidades) a parte dai, pedi cancelamento do cartão e em 10 dias veio outro. Frente a está história, o nubank me deu um mini de R$50 para gastar adivinha onde?!? Na Play Story (Google) hahahahah …Agora NÃO DEIXO meu cartão DESBROQUEADO! e uso um cartão virtual para Ifood e outros…(aliás, broqueado também). Moral da história, perdi R$20, ganhei R$50 (mimo WOW) TOTAL R$30… Google TOTAL R$70.

2 curtidas

Menos mal! :sweat_smile:

5 curtidas