Como tem tempo qui esperando libera
Que bom que funcionou pra vc. Talvez por ser um valor bem baixo. No meu caso foi feita uma compra de R$333,00. Cancelei no App, o dinheiro foi estornado, o cartão cancelado e recebi outro pelo correio. Porém, 90 dias depois debitaram novamente na minha fatura. O cartão vence hoje e vou ter que pagar pra depois acionar na justiça. Agora estou mantendo o cartão físico e o virtual bloqueados até resolver. Tenho medo que aconteça novamente.
que situação desagradável
tomara que tudo de certo e você consiga resolver da melhor fórma
Olá @5464. Não há prazo certo pra que ocorra a liberação de crédito. Portanto, continue usando a conta e o cartão de débito, e sempre pague em dia as suas contas, para que em avaliações futuras as chances de aprovação sejam melhores.
essa historinha tá muito mal contada
cadê o babador ?
Não entendi o seu questionamento???
O SEU QUESTIONAMENTO deveria ser DIRIGIDO para A FAMOSA AVE EMPLUMADA!!!
Ele é o cara que venera o NUBANK, minha obrigação aqui é apenas INFORMAR / AJUDAR / E PROCURAR TRANSMITIR O MÁXIMO POSSÍVEL DAS VIRTUDES E DEFEITOS QUE O NUBANK TEM.
Ou a sua pessoa acha QUE TENHO CARA DE FANBOY???
MEÇA AS SUA PALAVRAS TENHO 55 ANOS DE IDADE E NÃO TENHO TEMPO DE RESPONDER A PERGUNTAS CAPCIOSAS E MUITO MENOS TEMPO PARA VENERAR UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, COMO LHE RESPONDI, ESTOU AQUI APENAS PARA AJUDAR QUEM PRECISA, O QUE ME PARECE NÃO SER O SEU CASO, PORTANTO VÁ PROCURAR O QUE FAZER EM OUTRO LUGAR
ME APONTE UMA VEZ ONDE EU DEMONSTREI ISSO???
Calma, vamos todos procurar outra coisa pra fazer ! abraços.
diálogos saudáveis são bem-vindos, a o contrário é melhor “evitar”
Infelizmente no meu caso não ocorreu desta forma! Perdi minha conta Google, e o hacker passou R$20 no meu cartão nubank, quando acordei , vi o valor gasto e bloqueei…e entrei em contato com o Sac Nubank, mas a partir daí tive que esperar 15 dias a resposta do Google ( que por parte deles, não encontrou irregularidades) a parte dai, pedi cancelamento do cartão e em 10 dias veio outro. Frente a está história, o nubank me deu um mini de R$50 para gastar adivinha onde?!? Na Play Story (Google) hahahahah …Agora NÃO DEIXO meu cartão DESBROQUEADO! e uso um cartão virtual para Ifood e outros…(aliás, broqueado também). Moral da história, perdi R$20, ganhei R$50 (mimo WOW) TOTAL R$30… Google TOTAL R$70.
Menos mal!