Elogio à empresa

Quero elogiar principalmente ao CEO da empresa, bem como a todos os colaboradores que concretizaram a ideia, pois eu partilhava o mesmo sentimento de indignação e frustração quanto a forma que os bancos convencionais tratavam seus clientes, à saber: sem transparência, com burocratização dos serviços, com desonestidade quanto a forma de oferecer seguros, empréstimos e serviços extras ( induzindo as pessoas mais leigas e os distraídos à contratação), além do tempo absurdo que fazem os clientes esperarem nas agências. Quanto a NUBANK até agora só tenho elogios… parabéns a todos.

18 curtidas

@almirjr que legal esse depoimento, seria interessante enquadrar ele na categoria #nulove :slight_smile:

5 curtidas

Bem vindo @almirjr

2 curtidas

ainda estou meio perdido aqui na comunidade, vou fazer isso então

2 curtidas

obrigado amigo

1 curtida

Bem vindo @almirjr lmirjr
Excelente depoimento

2 curtidas

@almirjr ótimas palavras

2 curtidas

Belas palavras.

2 curtidas

Tbm só tenho a elogiar o tratamento excelente

4 curtidas

Que legal seu depoimento, #nulove.:+1:

1 curtida

A nubank está de parabéns. :clap::clap:

3 curtidas

Faço Marketing, já paguei algumas matérias de Relações Públicas e Comunicação Empresarial…Eu queria muito entender como a Nubank consegue por em pratica isso…parece impossível. Não conheço nenhuma outra empresa que consiga ser tão querida pelos clientes, ter o índice de reclamação baixíssimo. Tratar o cliente como um amigo…É o sonho de qualquer empresa.

Serviços: Nota 10
Usabilidade: Nota 10
Callcenter: Nota 10

Parabéns mesmo viu! Ah, se aparecer um estágio por ai, seria uma honra. De verdade mesmo!

1 curtida