Quero elogiar principalmente ao CEO da empresa, bem como a todos os colaboradores que concretizaram a ideia, pois eu partilhava o mesmo sentimento de indignação e frustração quanto a forma que os bancos convencionais tratavam seus clientes, à saber: sem transparência, com burocratização dos serviços, com desonestidade quanto a forma de oferecer seguros, empréstimos e serviços extras ( induzindo as pessoas mais leigas e os distraídos à contratação), além do tempo absurdo que fazem os clientes esperarem nas agências. Quanto a NUBANK até agora só tenho elogios… parabéns a todos.
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ainda estou meio perdido aqui na comunidade, vou fazer isso então
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obrigado amigo
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Belas palavras.
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Tbm só tenho a elogiar o tratamento excelente
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A nubank está de parabéns.
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Faço Marketing, já paguei algumas matérias de Relações Públicas e Comunicação Empresarial…Eu queria muito entender como a Nubank consegue por em pratica isso…parece impossível. Não conheço nenhuma outra empresa que consiga ser tão querida pelos clientes, ter o índice de reclamação baixíssimo. Tratar o cliente como um amigo…É o sonho de qualquer empresa.
Serviços: Nota 10
Usabilidade: Nota 10
Callcenter: Nota 10
Parabéns mesmo viu! Ah, se aparecer um estágio por ai, seria uma honra. De verdade mesmo!
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