Elogio atendimento

Boa tarde. Gostaria de elogiar o atendimento via telefone/celular. Praticidade e velocidade, diferente de todos outros bancos. Atendentes capacitados e atenciosos.

9 curtidas

Também não tenho o que reclamar do atendimento, pois todas as vezes que precisei fui bem atendida.

7 curtidas

Que bom que vocês gostam do atendimento do Roxinho! Saiba que eles fazem de tudo para atender no menor tempo possível e um atendimento personalizado para cada atendimento, com informações precisas. Afinal, capacitação de colaboradores e prioridade no cliente são pontos indiscutíveis lá no Nubank. :purple_heart:

3 curtidas

Seja bem-vindo @Guilherme_Zakalusny e que bom que você foi bem atendido, espero que continue assim.

2 curtidas

Hey, @Guilherme_Zakalusny.
Bem vindo a NuCommunity, irmão!
Que bom que teve uma boa experiência com o atendimento :smile:
giphy

1 curtida

o atendimento é muito bom mesmo, mas quando precisei, notei que cada e-mail vinha um atendente diferente, no fim nem sei se agradeci todos envolvidos. se deixei passar alguém, deixo aqui meu #obrigado!
:purple_heart:

2 curtidas

Gosto bastante do atendimento, tanto chat quanto telefone… sempre resolveram tudo o que eu precisava! Zero reclamações/críticas sobre :slight_smile:

4 curtidas

É tão bom quanto um abraço apertado! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Eu também sempre fui bem atendido quando precisei! :grinning_face_with_smiling_eyes:

3 curtidas