Boa tarde. Gostaria de elogiar o atendimento via telefone/celular. Praticidade e velocidade, diferente de todos outros bancos. Atendentes capacitados e atenciosos.
Também não tenho o que reclamar do atendimento, pois todas as vezes que precisei fui bem atendida.
Que bom que vocês gostam do atendimento do Roxinho! Saiba que eles fazem de tudo para atender no menor tempo possível e um atendimento personalizado para cada atendimento, com informações precisas. Afinal, capacitação de colaboradores e prioridade no cliente são pontos indiscutíveis lá no Nubank.
Seja bem-vindo @Guilherme_Zakalusny e que bom que você foi bem atendido, espero que continue assim.
Hey, @Guilherme_Zakalusny.
Bem vindo a NuCommunity, irmão!
Que bom que teve uma boa experiência com o atendimento
o atendimento é muito bom mesmo, mas quando precisei, notei que cada e-mail vinha um atendente diferente, no fim nem sei se agradeci todos envolvidos. se deixei passar alguém, deixo aqui meu #obrigado!
Gosto bastante do atendimento, tanto chat quanto telefone… sempre resolveram tudo o que eu precisava! Zero reclamações/críticas sobre
É tão bom quanto um abraço apertado!
Eu também sempre fui bem atendido quando precisei!