Elogio e crítica

O Nubank tem o melhor aplicativo , melhor atendimento , o melhor cliente que sou eu :blush: e não tem taxas (tirando a do saque) . O cartão crédito ta cada dia mais completo e a Nuconta ganha novidades a todo momento e caminha pra em breve se tornar completa . Mas tem um problema pra vc tornar o Nubank sua principal conta e cartão, eles precisam melhorar o limite do cartão de crédito essa é a maior reclamação referente a eles nas redes sociais e tbm minha como cliente. Precisam prestar muito atenção nisso pra se tornarem melhores. Fora tbm que o cartão de crédito podia fechar 10 dias antes e não 7 dias .

5 curtidas

O nubank assim como outras fin techs, não pedem comprovação de renda, usam apenas o que você fala pra eles + seu histórico no Serasa, normalmente quem reclama é quem não comprova renda, não que seja todos, mas se a pessoa que reclama mandar a eles a comprovação de renda e a renda justificar o aumento, sim, eles vão poder oferecer um limite melhor.

Sei que ah casos em que mesmo com a comprovação de renda, ainda não conseguem bons limites, mais geralmente é como citei acima, muitos querem ter um limite fora da capacidade financeira, espero que tenha entendido meu ponto de vista.

4 curtidas