Elogio para Amanda

Boa Tarde, Prezados!

Meu nome é Daniela e gostaria de fazer vários elogios para a atendente Amanda. Não peguei número de protocolo, mas sei que de alguma forma aparece o último contato de hoje 11/05/2024.
Que essa mensagem chega até ela.
Quero agradecer pelo excelente atendimento, empatia, paciência comigo, amorosa, sorriso na voz. Eu perguntei a ela se tinha filhos e ela mantendo o profissionalismo, aliás foi eu que perguntei e ela respondeu que perdeu seu bebê. Eu me emocionei na ligação pq sou mãe. Ela agradeceu, respirou fundo e continuou com profissionalismo. Essa moça merece todas as bençãos e promoções possíveis.
“Amanda parabéns”

Daniela Maria Fernandes

22 curtidas

Que bom @Daniela_Fernandes6

Tomara que seu elogio chegue para a Amanda. E que ela tenha todo o apoio de familiares e amigos que precisa nesse momento! :pensive: :pray: Meus sentimentos para a Amanda.

19 curtidas

Que bom que foi bem atendida. :blush::purple_heart:

16 curtidas

Olá @Daniela_Fernandes6, seja bem-vinda à NuCommunity. :slightly_smiling_face:

Muito bom ter trazido seu elogio aqui e parabéns pela empatia durante esse atendimento, diante do triste relato da atendente! :cry:

20 curtidas

Que ótimo saber que teve uma excelente experiência no suporte do roxinho. Que esse relato possa chegar até ela e tenha todo o apoio nesse momento, meus sentimentos a Amanda. :pray:t4:

18 curtidas

Muito bacana a sua atitude de reconhecimento.

16 curtidas

Uau! @Daniela_Fernandes6! Que bacana a sua atitude! Parabéns, Amanda! Sucesso na jornada! Força em todas as batalhas da vida!

15 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @Daniela_Fernandes6 ; Muito obrigado por trazer esse relato de elogio e reconhecimento pelo trabalho feminino. É muito mais fácil propagar situações indesajáveis.

Parabéns à trabalhadora Amanda pelo seu profissionalismo e meus sentimentos pela sua dor!

17 curtidas

Parabéns Amanda pelo seu profissionalismo; seu anjinho está ao lado de Deus no céu. Não se sinta triste quanto a isso, pois a vida te reserva grandes alegrias ainda. :relieved:

1 curtida

Oi @Daniela_Fernandes6, muito legal seu agradecimentos ao antedimento da Amanda.

Mas, porém, todavia …

no seu agradecimento você expõe particularidades da vida privada da Amanda que só diz respeito à ela e que ela compartilhou somemte com você.

Então, minha sugestão é que você edite o seu elogio e deixe apenas o seu agradecimento ao atendimento, sem expor detalhes da conversa que vocês tiverem.

6 curtidas