Elogios ao atendimento

O atendimento do nubank e um dos melhores atendimento que já tive com o cartão os atendentes nos passa segurança toda vez

9 curtidas

Nunca nem precisei usar o atendimento deles. Acho que isso já é um grande diferencial.

4 curtidas

Realmente é ótimo… Um exemplo para os demais bancos.

1 curtida

Poucas vezes precise usar o atendimento, e quando usei foram maravilhosos. Um atendimento completamente humanizado.

Eu sou chatão e sempre to la falando com eles e apesar de tudo sempre me atendem bem e de certa forma rápida (ja foi mais rápido)

Vou ser sincero Com sincero com vocês fui atendido por uma atendente faz 5 minutos, melhor atendimento que eu já tive o nome dela é Roberta Provomavam essa moça pois dedicação assim é para poucos, estão de parabéns equipe Nubank. :star_struck::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Não encontrei nenhum atendimento melhor do que o da Nubank até o momento!

Sempre que preciso o(a) atendente é super atencioso(a), passa segurança da informação e é direto ao ponto!

Parabéns!

1 curtida

Gostaria de parabenizar o excelente atendimento da Nubank, em especial a atendente Laura do setor de dúvidas com cartão de crédito, onde com toda sua alegria e disposição esclareceu todas as minhas dúvidas e me tratou maravilhosamente bem! Conversar com pessoas como ela enchem nosso dia de felicidade e assim mais uma vez fico encantada com a Nubank e seus funcionários!!!

O atendimento nubank e todo o banco é sensacional. Muito difícil precisar do atendimento o que já é um elogio tremendo, e quando precisa resolvem seu problema sem enrolação e com boa vontade! É simplesmente o melhor banco que existe nesse país!

O atendimento é ótimo mesmo. Muito bom ter pessoas assim para nos ajudar.

Fiz o pedido de um novo cartão em 2 minutos no máximo de ligação. A atendente foi rápida, cordial, precisa, perfeita. Até brinquei aqui que se fosse no Itaú teria te tirar a tarde pra fazer isso. Obrigado!!!

2 curtidas

Só tenho a agradecer sempreeee por esse atendimento super rápido, prático e muito gentil que tenho com a nubank, seja ele via chat, via telefone, via e-mail, tudo é resolvido de forma cautelosa e segura. SUPEEER INDICO ESSE ROXINHO :purple_heart:

Bom dia. Gostaria de dizer melhor atendimento que já tive em toda minha vida, o melhor cartão, o melhor atendimento, eles mandão tudo explicado para o e-mail, eu espero que vocês continuem assim mesmo com o tempo que vocês sempre seja revendando para o melhor atendimento, continua assim vai muito mas longe. Continue sempre assim.

1 curtida

O atendimento do Nubank é Show D+++!!

E o atendimento da Credicard também é excelente viu, na minha opinião.

2 curtidas

O atendimento e recepção da Nubank, pela minha experiência, também foi muito direta, objetiva, transparente. Falam a verdade e sem enrolação. Tiveram paciência comigo em todas as etapas rsrs… atenção e dedicação é o que não falta!! <33

2 curtidas

Vim por aqui, elogiar os serviços do Nubank! Houve um cancelamento por parte da shopee, uma empresa que engana os consumidores, e ja creditaram o valor de volta na minha fatura!
Fiquei super alegre porque uso.muito à função credito, e ainda não cancelei o cartao safra, somente por causa do valor de poder de compra que mil vezes o valor de credito que eu tenho no nubank! So por isso! Pq vcs trabalham muito bem e sao rapidos nas resoluções dos problemas, diferente do bsnco safra!! PARABÉNS NUBANK!!!

5 curtidas

Banco não é mais sinônimo de dor de cabeça pra mim por causa especificamente do Nubank. O atendimento é rápido, empático e muito eficiente. Todas as vezes (urgentes ou não ) que precisei ser atendida tive um tratamento por parte da equipe muito bom. Parabéns, se depender de mim continuarei indicando.