O atendimento do nubank e um dos melhores atendimento que já tive com o cartão os atendentes nos passa segurança toda vez
Nunca nem precisei usar o atendimento deles. Acho que isso já é um grande diferencial.
Realmente é ótimo… Um exemplo para os demais bancos.
Poucas vezes precise usar o atendimento, e quando usei foram maravilhosos. Um atendimento completamente humanizado.
Eu sou chatão e sempre to la falando com eles e apesar de tudo sempre me atendem bem e de certa forma rápida (ja foi mais rápido)
Vou ser sincero Com sincero com vocês fui atendido por uma atendente faz 5 minutos, melhor atendimento que eu já tive o nome dela é Roberta Provomavam essa moça pois dedicação assim é para poucos, estão de parabéns equipe Nubank.
Não encontrei nenhum atendimento melhor do que o da Nubank até o momento!
Sempre que preciso o(a) atendente é super atencioso(a), passa segurança da informação e é direto ao ponto!
Parabéns!
Gostaria de parabenizar o excelente atendimento da Nubank, em especial a atendente Laura do setor de dúvidas com cartão de crédito, onde com toda sua alegria e disposição esclareceu todas as minhas dúvidas e me tratou maravilhosamente bem! Conversar com pessoas como ela enchem nosso dia de felicidade e assim mais uma vez fico encantada com a Nubank e seus funcionários!!!
O atendimento nubank e todo o banco é sensacional. Muito difícil precisar do atendimento o que já é um elogio tremendo, e quando precisa resolvem seu problema sem enrolação e com boa vontade! É simplesmente o melhor banco que existe nesse país!
O atendimento é ótimo mesmo. Muito bom ter pessoas assim para nos ajudar.
Fiz o pedido de um novo cartão em 2 minutos no máximo de ligação. A atendente foi rápida, cordial, precisa, perfeita. Até brinquei aqui que se fosse no Itaú teria te tirar a tarde pra fazer isso. Obrigado!!!