O atendimento do nubank e um dos melhores atendimento que já tive com o cartão os atendentes nos passa segurança toda vez
Nunca nem precisei usar o atendimento deles. Acho que isso já é um grande diferencial.
Realmente é ótimo… Um exemplo para os demais bancos.
Poucas vezes precise usar o atendimento, e quando usei foram maravilhosos. Um atendimento completamente humanizado.
Eu sou chatão e sempre to la falando com eles e apesar de tudo sempre me atendem bem e de certa forma rápida (ja foi mais rápido)
Vou ser sincero Com sincero com vocês fui atendido por uma atendente faz 5 minutos, melhor atendimento que eu já tive o nome dela é Roberta Provomavam essa moça pois dedicação assim é para poucos, estão de parabéns equipe Nubank.
Não encontrei nenhum atendimento melhor do que o da Nubank até o momento!
Sempre que preciso o(a) atendente é super atencioso(a), passa segurança da informação e é direto ao ponto!
Parabéns!
Gostaria de parabenizar o excelente atendimento da Nubank, em especial a atendente Laura do setor de dúvidas com cartão de crédito, onde com toda sua alegria e disposição esclareceu todas as minhas dúvidas e me tratou maravilhosamente bem! Conversar com pessoas como ela enchem nosso dia de felicidade e assim mais uma vez fico encantada com a Nubank e seus funcionários!!!
O atendimento nubank e todo o banco é sensacional. Muito difícil precisar do atendimento o que já é um elogio tremendo, e quando precisa resolvem seu problema sem enrolação e com boa vontade! É simplesmente o melhor banco que existe nesse país!
O atendimento é ótimo mesmo. Muito bom ter pessoas assim para nos ajudar.
Fiz o pedido de um novo cartão em 2 minutos no máximo de ligação. A atendente foi rápida, cordial, precisa, perfeita. Até brinquei aqui que se fosse no Itaú teria te tirar a tarde pra fazer isso. Obrigado!!!
Só tenho a agradecer sempreeee por esse atendimento super rápido, prático e muito gentil que tenho com a nubank, seja ele via chat, via telefone, via e-mail, tudo é resolvido de forma cautelosa e segura. SUPEEER INDICO ESSE ROXINHO
Bom dia. Gostaria de dizer melhor atendimento que já tive em toda minha vida, o melhor cartão, o melhor atendimento, eles mandão tudo explicado para o e-mail, eu espero que vocês continuem assim mesmo com o tempo que vocês sempre seja revendando para o melhor atendimento, continua assim vai muito mas longe. Continue sempre assim.
O atendimento do Nubank é Show D+++!!
E o atendimento da Credicard também é excelente viu, na minha opinião.
O atendimento e recepção da Nubank, pela minha experiência, também foi muito direta, objetiva, transparente. Falam a verdade e sem enrolação. Tiveram paciência comigo em todas as etapas rsrs… atenção e dedicação é o que não falta!! <33
Vim por aqui, elogiar os serviços do Nubank! Houve um cancelamento por parte da shopee, uma empresa que engana os consumidores, e ja creditaram o valor de volta na minha fatura!
Fiquei super alegre porque uso.muito à função credito, e ainda não cancelei o cartao safra, somente por causa do valor de poder de compra que mil vezes o valor de credito que eu tenho no nubank! So por isso! Pq vcs trabalham muito bem e sao rapidos nas resoluções dos problemas, diferente do bsnco safra!! PARABÉNS NUBANK!!!
Banco não é mais sinônimo de dor de cabeça pra mim por causa especificamente do Nubank. O atendimento é rápido, empático e muito eficiente. Todas as vezes (urgentes ou não ) que precisei ser atendida tive um tratamento por parte da equipe muito bom. Parabéns, se depender de mim continuarei indicando.
Um dos melhores atendimentos que já tive. Tudo muito rápido, prático e sem enrolação. Precisei de ajuda devido a cobranças desconhecidas no meu cartão, tive resposta quase que imediata, além de terem resolvido meu problema com muita competência e responsabilidade.
Olá @Kaoe_Morais
Seja muito bem vindo a Nucommunity!
Fico muito feliz com o seu relato e feedback, e é muito bom ver que você está aproveitando muito essa experiência e que foi bem atendido.
Muito obrigado por compartilhar!
Continue interagindo na Nucommunity e espero que a sua experiência seja sempre satisfatória.
Seja muito bem vindo!
Só de não precisar ir até agência e ficar sendo parado na porta giratória, é muito melhor que qualquer Itaú.
Bancão trata o acesso ao seu próprio dinheiro como favor.