Elogios aos atendentes

A nuconta foi uma das melhores coisas que ja fiz, gosto muito, e sempre recomendo. Tive um problema com um parcelamento de uma fatura e os atendentes resolveram da melhor forma possível, todos foram muito atenciosos e simpaticos comigo, os atendentes se comunicavam entre eles para não ter divergencia nas informações que passei, todos me atenderam super bem, enfim tive que vir aqui pra elogiar o atendimento e agradecer :purple_heart: :purple_heart:

27 curtidas

Também não tenho o que reclamar, pois todas as vezes que precisei eu fui muito bem atendida :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

Também, excelente atendimento, estão de parabéns. :grin: :clap:

5 curtidas

Seja bem-vinda @Gabrielaferrazc :rose:

Independentemente de ter ou não ter a minha dúvida solucionada , sempre fui muito bem atendido. :+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Sim, o atendimento do nubank é algo MARAVILHOSO! As vezes me dá vontade de falar com eles só pra ser bem tratado, mesmo não tendo nenhum problema ou dúvida, mas me controlo kkkk :sweat_smile::yum:

4 curtidas

Olá @Gabrielaferrazc seja bem vinda a Nucommunity

2 curtidas

@Valquiria parabéns pelos créditos! Use e abuse!:star_struck::ok_hand::popcorn::partying_face:

3 curtidas

Obrigada @Nina_B.P

3 curtidas

Sempre gostei da forma que me atenderam.
Parabéns ao Nubank e toda sua equipe.
O resultado da qualidade de atendimento se deve a filosofia da empresa, não tenho dúvidas!

3 curtidas

Tem dias que eu entro no chat só pra elogiar por esse banco existir, e os nubankers são maravilhosos :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

É maravilhoso o atendimento né? Todas as vezes atendem a gente numa atenção e dedicação que me deixam besta! Amo essa equipe roxinha :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Equipe incrível, não tem iqual

2 curtidas

Fiquei surpresa com o atendimento. Tanta simpatia e cuidado com o cliente!
Parabéns Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Sempre fui muito bem atendida, mas nesse último atendimento eu realmente fiquei surpresa! Atendente Yasmin (Yas) foi simplesmente incrível, tirou todas as minhas dúvidas de uma forma bem bacana, e ainda me ajudou na solicitação de um novo roxinho (o antigo foi sabotado pelo meu gato gordo que decidiu que ele precisava mais do cartão que eu). Zero defeitos pro atendimento do Nu :purple_heart:

2 curtidas

O bom atendimento sempre foi ótimo no nubank. Porém recentemente o tempo para que um atendente te responda no chat esta muito longo. Pode demorar uma hora ou mais. Antes era bem rapido. vc perguntava e eles respondiam em poucos minutos. Talvez seja porque a base de clientes cresceu muito e o número de atendentes nao acompanhou este crescimento.

Nunca tive problemas no atendimento pelo chat,pelo contrário só tenho a elogiar pela rapidez e pela maneira atenciosa que os atendentes nos tratam :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Também não! :blush:

3 curtidas

Sempre fui bem tratada pelo atendimento do nubank. Não tenho o que reclamar…:purple_heart:

1 curtida

O melhor é que não parece algo burocrático, se torna apenas uma conversa leve.

2 curtidas

Os atendentes são maravilhosos

3 curtidas