Elogios são bem vindos e as críticas?

Boa tarde.
Tenho pouco tempo na comunidade e tenho verificado que elogios são sempre bem vindos por aqui, mas quando ocorre o outro lado da moeda,ou seja as críticas, essas não são bem vindas, porque será???
Agora é com vocês!!!
Relatem suas experiências!!!

2 curtidas

@Jose_Renato_Bachega oque me diz??

Esse assunto já não esgotou?
Discussão sem sentido e contraproducente.
:sleeping: :sleeping: :sleeping:

2 curtidas

@LuckPass é um assunto diferente
Estou perguntando aos participantes suas opiniões.
Pretendo ver os dois lados da comunidade, quais elogios ocorrem é por quais motivos e também quais críticas ocorrem e por quais motivos.
Obrigado

1 curtida

Se a crítica for bem formulada, coisa que dificilmente vejo por aqui…e o mais incrível é que sempre são feitas por pessoas que visivelmente não participam, que nunca postam algo construtivo.

2 curtidas

Ótimo, e os elogios você concorda?

1 curtida

Boa tarde @Klaus_Balke, tudo bem com vc?

Acredito que tudo e toda situação tem os prós e os contras. Elogios são todos bem vindos, aliás é o motivo do sucesso e reconhecimento de algo deu certo para a maioria. As críticas sem exagero e construtivas, tem que ser bem vindas tbm, pois o sucesso vem de melhorias continuas, nunca de uma vez… nada “nasce” perfeito, sempre pode melhorar um pouco mais, e quando não encontrar o que melhorar, revise e se aprofunde mais que certamente haverá algo sim a melhorar.

Defender agressivamente uma causa é uma forma de radicalismo, ou seja, não aceitam críticas e melhorias. Isso nos mostra que esse “defensor” não conhece sobre o assunto, e se limita ao que sabe e que ninguém tem o direito de reclamar, como se fosse uma ditadura… “é assim e pronto!”"

Temos que ter o bom senso , saber escutar e analisar. Saber que todos podem dar sua opinião de acordo com seu conhecimento, mas não podemos exigir que prevaleça só pelo fato de acharmos certo.

Espero que tenha respondido, me desculpe por alguma palavra forte e por escrever demais rsrsrs

Abraços!!!

E lembre-se: Fique em casa nessa quarentena! Você pode salvar muitas vidas assim

:purple_heart: :purple_heart:

5 curtidas

@Jose_Renato_Bachega obrigado pela sensatez!!!
Palavras fortes jamais!!!
Como digo os dois lados da moeda existem.
Sempre haverão elogios e críticas.
A primeira mostra que esta no caminho certo…
A segunda mostra os erros a serem corrigidos para continuar no caminho…

Sim, estou em casa tem duas semanas…
A primeira fiquei na casa da sogra…
A segunda fugi para minha casa!!!
Estava virando o faz tudo da casa da sogra!!!
Rss

Abração

Acredito que criticas ou reclamações são bem vindas quando informa sobre um problema que alguém esta tendo, e as vezes é o mesmo problema de outras pessoas e isso faz com que melhorias sejam feitas :wink: :+1:

1 curtida

Ótimo @Rosemeire_DE_Paulo!!!
Obrigado por participar!!

1 curtida

@LuckPass tentei contato com você, via mensagem para tirar algumas dúvidas é não consegui.
Poderia me chamar no privado? Obrigado

Boa tarde para todos !!!
Uma ótima terça Feira

Como disseram elogios são sempre bem vindos.

Já as críticas devem ser construtivas e com bom senso , não devem faltar com respeito e devem ser bem fundamentadas, assim tbm como as ideias , devem ter fundamentos e não fugir da Realidade.

1 curtida

Eu particularmente reconheço os pontos positivos e negativos que o nu Bank tem,inclusive já destaquei aqui na comunidade,até já disse que para mim o nu Bank não é o melhor cartão de credito,apesar de ser bom, até porque, acho insensato o amor cego que não consegui enxergar os defeitos,mas também sei que a mesma não chegaria onde esta, se esta não procurasse melhorar sempre. :+1: :v:

2 curtidas