Em 9 anos tive 4 cartões

32 curtidas

Que bacana, @Bernardo_Ferrari! Tem as evoluções do Nu até hoje em dia, logo mais chega o Global e quem sabe um dia até PJ (acho o cartão branco do Nu lindíssimo). Por aqui tenho 2, o normal e o Ultravioleta. :purple_heart:

16 curtidas

Eu tenho uma coleção bem parecida com essa!! É muito legal ver essa evolução nos serviços!

13 curtidas

Que legal, achava que só eu tinha todos guardados também, hoje chegou o meu global.

7 curtidas

Sempre dá uma nostalgia quando pegamos no nosso primeiro cartão :face_holding_back_tears:

Bela coleção @Bernardo_Ferrari :purple_heart:

6 curtidas

Que bacana.
Eu também tive 4. Mas descartei as antigas :pensive:

4 curtidas

Me arrependo de so ter criado uma conta no Nubank em 2022. Era muito apegado a um so banco e ignorei o outros bancos. Hoje gosto muito!

2 curtidas

Fora os virtuais.

4 curtidas

Ah que demais @Bernardo_Ferrari. :purple_heart: Não sei se guardei algum dos antigos!

8 curtidas

Tenho uma coleção assim também, com todas as evoluções do nosso querido roxinho :purple_heart:.

Em breve faço uma foto e posto por aqui também, é muito legal ver a evolução dos serviços e do cartão.

Parabéns ao Nubank por estar sempre evoluindo e trazendo novidades. :clap:t2::partying_face::balloon:

6 curtidas

Top amigo! Também devo ter uns 4 talvez 5. Porque meu cartão foi clonado umas 2 vezes. Espero usar o Nu ultravioleta muitos anos

2 curtidas

Que massa, @Bernardo_Ferrari!!

Há um tempo fiquei de procurar os meus para postar aqui na comunidade e cabei me distraindo e não procurando. Mas seu post me motivou a procurá-los novamente. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Essa foto reflete bem o que é a evolução.

5 curtidas

Muito interessante!

3 curtidas

Que legal. Também tenho os meus de 2015 guardados aqui.

3 curtidas

Eu só tenho aquele terceiro, foi emitido em 2019 e vale até 2027.
O ultravioleta ainda não recebi o convite.
E do CNPJ o correio não entregou, e eu não vou buscar :man_shrugging:t2:

4 curtidas

Encontrei meus cartões antigos do Nubank.
De 2017 para cá, tive dois + o UV. Três no total. Quando conseguir aqui, vou fazer um foto e postar aqui no tópico. :slightly_smiling_face:

4 curtidas