Que bacana, @Bernardo_Ferrari! Tem as evoluções do Nu até hoje em dia, logo mais chega o Global e quem sabe um dia até PJ (acho o cartão branco do Nu lindíssimo). Por aqui tenho 2, o normal e o Ultravioleta.
Eu tenho uma coleção bem parecida com essa!! É muito legal ver essa evolução nos serviços!
Que legal, achava que só eu tinha todos guardados também, hoje chegou o meu global.
Sempre dá uma nostalgia quando pegamos no nosso primeiro cartão
Bela coleção @Bernardo_Ferrari
Que bacana.
Eu também tive 4. Mas descartei as antigas
Me arrependo de so ter criado uma conta no Nubank em 2022. Era muito apegado a um so banco e ignorei o outros bancos. Hoje gosto muito!
Fora os virtuais.
Ah que demais @Bernardo_Ferrari. Não sei se guardei algum dos antigos!
Tenho uma coleção assim também, com todas as evoluções do nosso querido roxinho .
Em breve faço uma foto e posto por aqui também, é muito legal ver a evolução dos serviços e do cartão.
Parabéns ao Nubank por estar sempre evoluindo e trazendo novidades.
Top amigo! Também devo ter uns 4 talvez 5. Porque meu cartão foi clonado umas 2 vezes. Espero usar o Nu ultravioleta muitos anos
Que massa, @Bernardo_Ferrari!!
Há um tempo fiquei de procurar os meus para postar aqui na comunidade e cabei me distraindo e não procurando. Mas seu post me motivou a procurá-los novamente.
Essa foto reflete bem o que é a evolução.
Muito interessante!
Que legal. Também tenho os meus de 2015 guardados aqui.
Eu só tenho aquele terceiro, foi emitido em 2019 e vale até 2027.
O ultravioleta ainda não recebi o convite.
E do CNPJ o correio não entregou, e eu não vou buscar
Encontrei meus cartões antigos do Nubank.
De 2017 para cá, tive dois + o UV. Três no total. Quando conseguir aqui, vou fazer um foto e postar aqui no tópico.