Nao recebo email d confirmação, fico so na espera e nada, queria saber como faço pra ser nubank, ja liguei, já tentei de tudo, me Ajudem.
Olá @Byaah_Melo
Seja bem vinda a Nucommunity!
Entendo a sua solicitação, você já verificou nas abas Spam, lixo eletrônico ou se o remetente do e-mail do Nubank não foi bloqueado?!
Às vezes por causa do filtro contido dentro dos serviços de e-mail possa ser que a sua mensagem esteja sendo redirecionada diretamente para uma dessas “pastas”
Se mesmo assim, se caso você ainda não consiga localizar o e-mail , sugiro então que entre em contato com o Nubank, por aqui somos uma comunidade de clientes do Nubank e por essa razão não conseguimos ajudar com tudo.
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Já olhou sua caixa de spam?
Aguarde o tempo informado pelo banco, somente após isso entre em contato através da ouvidoria.