Em busca de um personagem!

Oi, pessoal, tudo bem?

Sou da parte de conteúdo aqui do Nubank e quero muito (por favooooor) a ajuda de vocês!!!

Vocês são ou conhecem pessoas que tenham os perfis:

  • não ter cartão de crédito antes do Nubank, ou mesmo não ter conta em banco algum, e que fazer parte do Nubank tenha mudado a sua vida;

  • alguém que não tinha contato com o sistema bancário/financeiro, seja por não querer ou não poder pagar as taxas cobradas, seja por ter ficado sem crédito no mercado e que, entrar no Nu tenha sido realmente algo importante para essa ela.

Comentem aqui por favor! Conto com vocês! :smiley:

53 curtidas

Boa tarde, @mariana.n! Eu me encaixo nessas especificações. :slight_smile:

6 curtidas

O Nubank foi o meu primeiro cartão de crédito e também minha primeira conta digital. Na epóca eu tinha 19 anos e estava super animado com a possíbilidade de ter um cartão de crédito, porém, não queria passar por toda a burocracia tradicional dos grandes bancos e de empresas que oferecem cartões de crédito e cobram anuidades que muitas vezes não são nada úteis ao padrão de consumo.
Então, recebi um convite do cartão Nubank de uma amiga da universidade e fui aprovado! Fiquei basante feliz. Com o Nubank aprendi a ter melhor controle financeiro, com aqueles gráficos de consumo, consegui aprender a administrar meus gastos e poder aporveitar o melhor da vida, como viajar e passar mais tempo com a família.
Tenho orgulho de fazer parte da família NU.

12 curtidas

O Nubank foi meu primeiro cartão de credito, aprendi muito com ele :purple_heart:

10 curtidas

Oi @mariana.n, eu estava sem conta corrente a muitos anos (acho que mais 5)! Cartão de crédito usava do meu marido!
Tive conta salário, e conta poupança (que não movimento, nem movimentava). Estava cansada de pagar altas taxas para tudo e estava enrolando o quanto podia. Com a Nubank voltei a ter a minha “autonomia”, compro o que quiser, sem ter que dar satisfação ao marido (rs), faço depósitos, pago contas, transfiro dinheiro… nossa, eu tinha esquecido como era bom essa liberdade. Pq vai depender dos outros para fazer isso, ou enfrentar imensas e cansativas filas… Se-nhor!!! A conta salário era um saco, pois não podia fazer nada, além de sacar e nem sempre conseguia sacar tudo o que eu precisava de uma única só vez sem ter que enfrentar as filas…
Resumindo, Nubank melhorou sim a minha vida!

10 curtidas

Simbora meu povo, contem seus relatos, ou de alguém que vcs conhecem com essas características, e se eu puder ajudar irei ajudar também, @mariana.n :wink:

7 curtidas

Oiê, @mariana.n,

Como vai?

Comecei a criar interesse por cartões de crédito em meados de 2017. Anteriormente eu vivia só utilizando dinheiro em espécie pra onde eu fosse o dinheiro tava ali… dentro da carteira. Conheci o Nubank através de um amigo, ele me mandou a indicação, MAS não fui aprovado de imediato, digo na primeira revisão do meu cadastro. Acredite que demorou meses e meses até eu ser aceite hahaha! Antes de me tornar um NU, eu acompanhei pelas redes sociais o que a galera falava, seja nos grupos do facebook ou no twitter, eu estava lá ajudando a esclarecer dúvidas para quem já era cliente. AAAAAAAAAAH, eu ADORAVA dar suporte!!! HAHAHA. :smiling_face_with_three_hearts: :star_struck: :purple_heart:

E também com os meus amigos da vida real eu recomendei o Nubank, e sim, alguns foram aprovados (pelo que sei 5 amigos) e hoje somos felizes com o NU!!! Amamos totalmente os serviços que o Nu oferece.

Hoje em dia sou um dos 20 MILHÕES DE CLIENTE deste incrível roooooxinho que amo com todas minhas forças e MUUITÃO e já me concedeu tantos momentos pra lá de excelentes e continua gerando minhas melhores experiências, SIMM!!

Aah, eu tenho SIM um amigo que não tem nenhum cartão de crédito, e acredite, é por que ele não quer mesmo. Já enviei indicação pro mesmo, MAS ele não quer fazer nenhum. Cabeça dura ele!!! :laughing:

Já falei pra ele que tem que vir pro Nubank, PQ SIM!!! Existem N’s motivos pra ele se tornar um de nós haha.

#TheFutureIsPurple :raising_hand_man:t4: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Aqui tem o início da minha história com o roxinho: Compartilhe conosco sua história com o roxinho!

3 curtidas

Minha amiga que me falou do Nu faz uns dois ou três anos.Eu não tinha condições em ter um cartão que cobrace taxa.Quando ela me disse sobre a Nubank fiquei encantada. Sem contar que também temos a opção de conta poupança e rende muito!
Além das vantagens do cartão de crédito o atendimento de vocês é maravilhoso.
Não abro mão do Nu! :heart_eyes:

7 curtidas

Nubank foi meu primeiro cartão de crédito, surgiu por uma questão de necessidade, aí meu amigo me indicou.

6 curtidas

O nubank antes já era sensacional, e com o passar dos anos ele tá ficando impecável! Os recursos tendem a melhorar cada vez mais. E isso estará acontecendo conforme os meses vão passando, e claro, com a nossa ajuda!!!

#TheFutureIsPurple

Ótimo saber o NU tá fazendo uma revolução pra melhor em sua vida financeira, @Sabrina_Bedin :raising_hand_man:t4: :purple_heart: :dizzy:

Continuemos a espalhar o roxo por aí! :smiley:

4 curtidas

Rapaz se o Nubank tivesse me dado 1200 de limite em vez dos 50 reais teria mudado minha vida e eu seria essa pessoa pois estaria indo essa semana retirar o carro na localiza para ser parceiro Uber e aumentar minha renda

3 curtidas

Nu também foi meu primeiro. E por tudo aquilo que já sabemos desse incomparável roxinho, não desejo mudar!!! :heart_eyes::smile:
Vejo outras pessoas próximas contando sempre seus problemas com outros bancos e fico feliz de ter o meu Nu, que só da alegria e satisfação.

4 curtidas

Considere-se um cara de sorte, pois nem os R$50 me deram… :disappointed_relieved:

2 curtidas

fui ver hoje desde quando é meu cadastro de tem 2 anos , mas tempo de cartao tenho quase 1 ano e desse tempo pra ca pra conseguir esses 50 foi duro viu

Pior que não!!! Eu mesmo já havia “dado” muito dinheiro aos bancos antes do Nubank…minha família igual.

1 curtida

O nubank foi meu segundo cartão de crédito, e olha, mil vezes melhor q o primeiro, eu me encaixo?

3 curtidas

tem eu mesma! :sweat_smile:

3 curtidas

O Nubank foi meu primeiro cartão de crédito desde o primeiro dia já amei.

3 curtidas