Em busca do NuLovers

Em busca do NuLovers gente, tem dicas para ajudar a melhorar o empenho na comunidade para que eu possa alcançar o sonho de poder conversar diretamente com a Equipe Nubank? :purple_heart:

Oi Galera tudo bem?? Editei a publicação porque acordei hoje com a melhor notificação, cheguei a NuLover :purple_heart:

15 curtidas

Acredito que interção e engajamento @NuEduuh.

2 curtidas

15 Dias aqui com a gente, interagindo, será NuLover. :purple_heart:

7 curtidas

Oi @NuEduuh!

Para se tornar NuLover basta interagir com a comunidade durante 15 dias, mas você já pode conversar diretamente com a Equipe através do Chat do aplicativo!

Por enquanto, a Equipe não tem tempo para fiscalizar e “passar um tempo” aqui no fórum interagindo muito. Acredito que a tendência é isso mudar com o tempo.

2 curtidas

Como já citado nesse tópico, basta acessar a comunidade por 15 dias que você conseguirá o nível Nulover, porém, isso não quer dizer que você irá ter um contato com a equipe do Nubank.

Acredito que apenas o NuLeader vai ter um contato maior com a equipe.

2 curtidas

Já sou um NuLover só falta o título kkk, mas obrigado maninho

1 curtida

Anotado!!

1 curtida

Vamo que Vamo então @NuEduuh !

1 curtida

Eita, como vira Nuleader? Só a equipe?

3 curtidas

Desbloqueei o nível hj sem nem perceber. Costumo acessar uma vez ao dia e interagir nos tópicos.

1 curtida

Minha meta , sou novo na comunidade :slight_smile:

2 curtidas

Esteja ativo na comunidade durante 15 dias :slight_smile: sempre esteja interagindo na comunidade respondendo e avaliando os comentarios que forem úteis, acho que isso deve ajudar

6 curtidas

kkkkk queria acordar hoje assim

1 curtida

a gente consegue maninho, vamo que vamo

1 curtida

única coisa que sei é que demora mais de 3 meses com alto nível de engajamento, será meu próximo objetivo kk

2 curtidas

eu chegando a NuLover e vendo NuLeader

9 curtidas

@NuEduuh Adorei :purple_heart:

1 curtida

@Nubuddy mostrar ajuda

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida
1 curtida