Olá… uma dúvida, caso eu desista do Ultravioleta, serei realocado na categoria anterior e vou continuar usando o mesmo cartão, ou vão cancelar o atual e me enviar um novo?
Olá
Bem vindo a comunidade.
Neste caso o cartão UV vai ser cancelado e irão enviar outro para vc na categoria que vc estava antes sendo gold ou platinum
Exatamente como o @William_Peixoto falou! Só acrescentando, após solicitar o cancelamento da categoria Black, o cliente voltará a ter o limite de crédito que possuía antes do Ultravioleta!
Seu cartão continua ativo até a chegada do novo. O segmento será o mesmo que você tinha antes de aderir o UV.
Obrigado a todos pelo retorno.
Sua desistência só será efetivada quando você ativar seu novo cartão da categoria anterior. Seu UV será automáticamente cancelado, no momento da ativação do outro cartão.
Se eu estiver fora do Brasil e quiser desistir do cartão Ultravioleta para voltar ao cartão do seguimento anterior, o Nubank enviaria o cartão para onde estou no momento?
É bem provável que seja enviado para o seu endereço cadastral e não o local onde você estiver, especialmente se for fora do país.
Mas se eu estivesse fora do Brasil em viagem e informasse que perdi o cartão, seria enviado outro cartão para o local onde estou no momento?
Acredito que não, ate mesmo por sua segurança.
Ainda mais se trantando de fora do Brasil, sabe la quando vai chegar ,
ai quando chegar você já não ta mais no lugar, e tem que mandar outro e por ai vai.
Até onde sei o Metálico é cancelado e sera reenviada uma versão plástica do que você ja tinha.
Se não tiver no Brasil, você pode usar o novo cartão virtual em uma carteira de pagamentos pelo celular, Apple Pay ou Google Pay.