Em caso de desistência

Olá… uma dúvida, caso eu desista do Ultravioleta, serei realocado na categoria anterior e vou continuar usando o mesmo cartão, ou vão cancelar o atual e me enviar um novo?

Olá

Bem vindo a comunidade.

Neste caso o cartão UV vai ser cancelado e irão enviar outro para vc na categoria que vc estava antes sendo gold ou platinum

21 curtidas

Exatamente como o @William_Peixoto falou! Só acrescentando, após solicitar o cancelamento da categoria Black, o cliente voltará a ter o limite de crédito que possuía antes do Ultravioleta! :smiley:

19 curtidas

Seu cartão continua ativo até a chegada do novo. O segmento será o mesmo que você tinha antes de aderir o UV.

20 curtidas

Obrigado a todos pelo retorno.

1 curtida

Sua desistência só será efetivada quando você ativar seu novo cartão da categoria anterior. Seu UV será automáticamente cancelado, no momento da ativação do outro cartão.

4 curtidas

Se eu estiver fora do Brasil e quiser desistir do cartão Ultravioleta para voltar ao cartão do seguimento anterior, o Nubank enviaria o cartão para onde estou no momento?

É bem provável que seja enviado para o seu endereço cadastral e não o local onde você estiver, especialmente se for fora do país.

6 curtidas

Mas se eu estivesse fora do Brasil em viagem e informasse que perdi o cartão, seria enviado outro cartão para o local onde estou no momento?

Acredito que não, ate mesmo por sua segurança.
Ainda mais se trantando de fora do Brasil, sabe la quando vai chegar ,
ai quando chegar você já não ta mais no lugar, e tem que mandar outro e por ai vai.

1 curtida

Até onde sei o Metálico é cancelado e sera reenviada uma versão plástica do que você ja tinha.

Se não tiver no Brasil, você pode usar o novo cartão virtual em uma carteira de pagamentos pelo celular, Apple Pay ou Google Pay.

1 curtida