Tenho uma dúvida se determinada pessoa for roubada, como os dados referente ao cartão e nuconta estão presente no aplicativo, a pessoa roubada entrará em contato com: o número e o e-mail que a nubank fornece, mas quanto aos dados da Nuconta tudo fica normal, o valor contido e as mesma vantagens? ou sofre alguma influencia devido ao roubo que ocorreu.
Opa @Ayrton2020 boa tarde, pode ficar tranquilo, pois fica tudo normal, não muda nada, mas de qualquer forma é imprescindível contatar o Nubank e informar o roubo, até porque vai ter que comprar outro smartphone pra voltar a utilizar o App em outro aparelho.
Oi @Ayrton2020!
As vantagens que você obteve não são retiradas não! Nunca vi ninguém perder isso.
O que acontece é que o Nubank bloqueia seu cartão e qualquer transferência da sua NuConta necessita da senha de 4 digitos, portanto você deve estar seguro quanto a esse ponto.
Opa @Mr.Xis fico muito feliz em ouvir tais palavras, muito obrigado por me tirar essa dúvida, abraço.
@MVS hehe obrigado por sana essa minha dúvida, realmente estou bem seguro com o roxinho, tudo se resolve de forma prática e fácil.
Rapaz, nessa comunidade tamo junto pra isso mesmo, ajuda mútua.
E ainda há uma outra segurança excelente pra você. Se seu aparelho tem o sensor de impressão digital. Tem como você habilitar ele antes de exibir qualquer informação sua.
1 Abre seu App Nubank;
2 Toque em cima de seu nome;
3 Toque em Configurações do App;
4 Marque a Opção de Proteção do App
Pronto!
Espero ter ajudado.
OBS: Se já sabia disso, desconsidere.
Um abraço.
Opa estou grato pela informação @informaticazn
Sem contar que caso a pessoas seja roubada, basta usar outro smartphone baixar o app nubank e bloquear o cartão