Em caso de troca de celular, roubo ou perda?

O que fazer se der algum problema com o celular em que estamos utilizando a Nuconta? Há algum tipo de burocracia para reinstalar o App em outro celular ou é possível acessar a Nuconta do computador? Em caso de roubo do celular, como proceder para bloquear a conta e etc.?

5 curtidas

Utilize o BlueStacks.
Ele simula um OnePlus com Android 7.1 no seu PC.

7 curtidas

Boa tarde @Helton_Jones_Rocha, caso ocorra um inconveniente desse tipo(roubo do celular), a primeira coisa que você deve fazer é desvincular seus aparelhos de sua conta. Para isso entre no site: https://nubank.com.br/ ,

  • Faça login com CPF e senha do app;
  • Aperte em Estou sem celular abaixo do QR Code
  • Selecione Desconectar tudo.

Após isso, pode ficar tranquilo pois ninguém conseguirá acessar seus dados mesmo com o celular em mãos.

Sempre que você desinstalar o App em seu celular, o mesmo será desvinculado do seu cadastro, e para vincula lo novamente você precisará baixar o App, fazer o login, clicar em seu nome, opção perfil e por último clicar em Autorizar aparelho… Isso se aplica também no caso que você tenha que trocar de aparelho…
Atualmente não se pode entrar em sua conta pelo computador, a menos que utilize algum emulador como o @LuckPass indicou acima :grin:

Abraços,

Lucas Parra
:purple_heart: #Nulover :purple_heart:

8 curtidas

dá certo para Iphone?

1 curtida

O Soft é para PC.

1 curtida

Nenhum, apenas reinstalar no novo celular e seguir os passos. Não precisa de nenhum drible nem macete.

1 curtida

Boa noite!
Fiz esse procedimento há pouco para desconectar o app dp Nubank do meu smartphone que apagou e vai pra assistência técnica amanhã.
Mas, não estou encontrando a mesma opção pra fazer o mesmo na extensão da Nucommunity do meu celular.
Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Boa noite @andrezzacastro78

Vai no seu perfil > Preferências > Segurança
e clica em Sair de Tudo .

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Você conseguiu amiga NuLove? Espero que sim!

1 curtida

Muito obrigada, @Itamar !!
Cliquei só em sair do meu smartphone. O outro dispositivo da relação lá é o meu notebook.
Muito obrigada mesmo!

2 curtidas

Consegui, sim, @Celeste7 !
Acabei de fazer o procedimento que o @Itamar orientou e deu certinho.
Essa comunidade é 10!
:slight_smile:

3 curtidas

Fico feliz @andrezzacastro78

2 curtidas

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

A cada dia estou aprendendo, é muito legal!

4 curtidas